Um caso que chocou milhões de pessoas de bem em todo o mundo. O caso da mulher iraniana que foi condenada à morte por apedrejamento devido ao adultério conforme previsto nas leis daquele país.
Os homens que cometem adultério são enterrados até a cintura e as mulheres até o peito. As pedras não podem ser muito grandes ao ponto de matar de imediato e nem tão pequenas ao ponto de não matar. Elas devem ter um tamanho calculado para gerar dor, muita dor e conseqüentemente a morte.
A multidão sedenta por sangue, se reúne em local público para presenciar um dos atos mais bárbaros que já vi. Multidão que com certeza é tão pecadora ou mais pecadora que o condenado.
Um ato sanguinário. Não podemos qualificar esses assassinos em nome de seu próprio Deus de animais, pois isso seria uma ofensa aos pobres seres "teoricamente" irracionais.
Matar em nome de Deus.  Que Deus é esse que tem como doutrina a morte e o sacrifício de vidas? Esse é o Deus da religião e não o Deus do amor.
A cada dia que passa me convenço de que a religião é algo imundo. A religião foi inventada por demônios. A religião só serve para gerar indiferenças entre os homens. Deus está acima de qualquer religião e de todos os homens.
Em nosso cotidiano é comum presenciarmos casos e mais casos de indiferenças, críticas e rotulações de seres que não têm uma religião ou que são de uma outra crença.
Pobres aqueles que acham que apenas a presença aos domingos na missa é a salvação e a garantia de ingresso no reino dos céus.  Muitas pessoas agem como se Deus só nos olhasse de dentro da igreja, e nas ruas mudam completamente os seus comportamentos.
O religião levou o homem bomba a explodir-se e explodir todos os inocentes ao seu redor. A religião levou o Bin Laden a jogar aviões lotados de gente inocente no World Trade Center. A religião faz com que nossos filhos cresçam encarando o próximo como ser inferior.
Deus não é uma luz. Jesus não foi um homem ou uma mulher. Jesus não foi branco e nem foi preto. Jesus foi apenas Jesus.
Não tenho medo de admitir que tenho dúvidas sobre as formas , sexo e jeito que provavelmente Jesus Cristo teve. Para mim isso não importa. Para mim o mais relevante é a mensagem que foi deixada para toda a eternidade com o intuito de aproximar as raças e pregar a necessidade e relevância do amor ao próximo.
Quando pensamos em Deus pensamos em uma luz, em um clarão.  Olhe-se no espelho e lá verás Deus. O bom filho, o bom pai, a boa mãe , o bom amigo, o bom irmão, a boa comida, a boa água. Tudo isso é Deus.
Acredito que olhar para o céu é apenas algo cultural e folclórico, já que crescemos aprendendo que Deus mora lá.  Mas do céu só cai chuva. Deus não está no céu. Deus é nada mais , nada menos que o amor, respeito e harmonia entre os homens. Onde há paz há Deus.
Quanto mais forte a sua fé e quanto maior for o seu respeito ao o próximo, mais presente Ele estará em sua vida, sem a necessidade de religião.
Nenhum ser humano de carne e osso na terra pode me ou te julgar. Eu simplesmente não aceito ser julgado por seres semelhantes a mim. Se eu erro todos erram. Se for para morrer por erros que morra a raça humana e desumana inteira.
Ridiculamente fala-se em fim dos tempos ou fim do mundo.  Quem espera pelo fim do mundo pode considerar-se um ser totalmente mal informado.
Será que todas as barbaridades que assistimos diariamente na TV não são ótimos exemplos de fim do mundo? Será que apedrejar mulheres e homens por adultério não é o fim do mundo?
Enquanto vivemos em nosso conforto e família saudável e feliz, talvez o fim do mundo seja algo impossível. Tudo isso graças a nossa habilidade natural de não sentir ou se importar com a vida alheia, um dos maiores dons adquiridos pela raça humana. Só sabemos que dói quando jogam as pedras em nossas cabeças.
Se tudo o que é dito na bíblia for um dia cumprido, eu tenho pena de mim mesmo e tenho pena de vocês.

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}