Edu Gomes: Fundador e editor do Cabeça de Blogger adora compartilhar o que sabe e falar sobre diversos temas e formar opinião. Atualmente Eduardo trabalha como agente de viagens, profissão a qual atua desde 2002. Como local favorito ele tem a web e passas a maior parte do seu dia ligado à internet, sendo que maior parte do tempo no trabalho. Veja todos os posts do Edu Gomes 
Twitter Facebook

The Agent: Um cara muito misterioso que prefere não revelar a sua verdadeira identidade. Gosta de falar sobre tecnologia, marketing e propaganda e o que der na telha. Somente o Edu Gomes sabe quem ele é, de onde vem. The Agent é um agente secretro desempregado e atualmente faz bicos como segurança de boite nas baladas da vida.  Veja todos os posts do Agent.
http://twitter.com/agentnews Facebook

Jucifer:Uma gaúcha de bem com a vida, que curte seus altos e baixos, apaixonada por animais, aquarista a 10 anos, muito bem humorada não perde uma piada e tudo é motivo para boas gargalhadas, e claro tchê adoroa perder o seu tempo neste mundinho digital. Jucifer é autora do blog Animaquários.  Veja todos os posts de Jucifer.
Twitter Facebook

Igor Sousa:dono e criador do blog Bloggando Na Web, tem 20 anos e é paulistano. Adora sair com os amigos e se divertir, seja indo ao cinema, à balada ou apenas jogando conversa fora. Tem uma paixão enorme por ensinar e adora fazer tutoriais e vídeo aulas. Atualmente está estudando para fazer faculdade de Publicidade e Propaganda.  Veja todos os posts do Igor.
Twitter Facebook

Ana Cavalcanti:Uma mulher de 33 anos, com espírito de criança e com alguns exageros para rir, chorar, blogar e achar que todos são seus amigos . Trabalha com Decoração e Paisagismo Artificial e uma das suas "felicidades" é o reconhecimento de tudo o que  faz, incluindo o retorno dos seus amigos velhos e novos no seu Blog: Mesa Da MadrugadaVeja todos os posts da Ana Cavalcanti.
Twitter Facebook

Yama: Um profissional de TI estressado, metódico e que não gosta de contato pessoal. Não suporta usuários e pessoas que preferem perguntar à aprender. Viciado em tecnologia e House M.D., porque se identifica muito com ele. Yama é autor do blog: Pequenos detalhes da vidaVeja todos os posts do Yama. 
.
Twitter Facebook