1.    Tudo começa na chegada em casa. Observe o olhar dele em primeiríssimo lugar.  Preste atenção na forma como ele te olha quando chega em casa. Se ele te olhar com um olhar totalmente diferente, como por exemplo com os olhos mais abertos e atentos, isso normalmente é sinal de que algo diferente aconteceu no seu dia. Não fale nada com ele. Deixe ele dizer como foi o dia dele e ver se ele justifica aquele olhar diferente. Veja se ele comenta sobre algum acidente ou algo muito grave que aconteceu na rua. Se ele não falar nada, aquele olhar pode estar entregando a ele mesmo.
2.    Quando ele liga para justificar que vai se atrasar pro jantar: É muito difícil um homem que sustenta a casa, trabalha o dia inteiro que nem um cavalo no escritório ligar para justificar que fará uma hora extra. Primeiro que hora extra é sinal de que a coisa tá feia na empresa e dificilmente nessa hora ele vai lembrar de ligar. Quando o homem está puto por ter que trabalhar horas a mais para sustentar a família ele normalmente não liga. Ele chega em casa e quando você perguntar o motivo da demora ele simplesmente vai dizer que trabalhou pra caralho o dia todo, estará com uma cara abatida e cansada e tudo o que quer é um banho, comida e cama. Mas quando ele se atrasa para trair, em 90% das vezes ele liga para justificar a sua demora. E digo mais: Ele liga com uma voz doce e calma. Nada comum em quem está estressado ou sobrecarregado por ter de trabalhar mais.
3.    Hora do almoço: Se seu marido trabalha longe de casa é comum que ele almoce fora todos os dias. Segundo algumas estatísticas não oficiais de motéis, o horário de pico ( ou pica  ) é sempre na hora do almoço. É tanto que a maioria dos bons motéis oferecem o famoso “almoço executivo”. A hora do almoço é muito conveniente pelo fato de ninguém ser de ninguém nesse horário. Normalmente a pessoa não precisa ligar para casa para justificar onde vai almoçar. Os maridos que querem dar uma pulada de cerca nesse horário, costumam procurar “ ou serem procurados” pelas mulheres mais próximas ( as colegas de trabalho). Afinal de contas elas também moram longe de casa e não precisam ligar pro marido para justificar alguma coisa. Portanto a dica de número 3 é para ambos os sexos. PS: Você sabia que os motéis são mais movimentados no dia da secretária que no dia dos namorados?
4.    Olhar as manchas na cueca do marido: Um método muito antigo e pouco eficaz e as vezes injusto utilizado pelas mulheres. Como na maioria das vezes é a mulher quem lava as cuecas do marido, antes de colocá-las de molho elas sempre dão uma olhadinha em alguma mancha suspeita na cueca. A senhora sabia que o seu marido além de te comer também se masturba? Seria justo ele pagar por vestígios de masturbação na cueca? A senhora acha justo ele apanhar por te trair com uma punheta?
5.    Broxar nem sempre é sinal de que seu marido está te traindo: Quando seu marido por um acaso falhar procure ser compreensiva. Afinal ele nunca sabe quando a senhora brocha com ele. A traição causa uma sensação de adrenalina muito forte no homem. É comum que ao invés dele broxar com a senhora após uma traição ( por parte dele ) , ele te coma com mais voracidade do que nunca. O homem após a traição adquire uma sensação de poder muito forte e de tesão por estar comendo duas mulheres. Homem é bicho. Sente-se atraído pelo cheiro da sua presa. Quanto mais variados os cheiros melhor. Pode ter certeza que uma das maiores fantasias sexuais de um homem é transar com duas mulheres ao mesmo tempo. Mas se ele só viver broxando, a senhora pode seguir alguns passos como: Procurar ajuda e melhorar a sua estética, procurar acompanhamento médico para o seu marido ou Viagra nele.
6.    Teste da memória: Quando ele chegar em casa ( daquele jeitinho que falei na dica nº 1 ), Pergunte onde ele estava e com quem. Ele vai inventar a desculpa. Após 1 hora e 15 minutos pergunte como vai ( a pessoa que ele disse com quem estava ). Olhe nos olhos dele. Se ele demorar mais de 3 segundos para responder e os olhos forem para esquerda e para a direita rapidamente, é provável que ele esteja mentindo ou te traindo. Se ele responder algo como ( quem é essa pessoa ? ) AÍ FODEU.
7.    Fingir de surdo: Essa aí é mais antiga que minha avó. A senhora pergunta furiosamente: QUEM É AQUELA LOIRA QUE VOCÊ ESTAVA CONVERSANDO NA ESQUINA? Reação dele: COMO É? OU QUE LOIRA? ( Esse “COMO É OU QUE LOIRA?” ) é o tempo de 5 segundos ou mais que o homem ganha para pensar em uma desculpa ou mentira até que a mulher repita toda a pergunta. Simplesmente genial.
8.    Ao atender o telefone: Quando no celular toca e ele diz que a ligação é particular e se retira. Quando ele gagueja ou demora mais de 3 segundos para começar a falar com a outra pessoa. Quando ele diz que a ligação foi engano por mais de 3 vezes em uma semana.
9.    Atitudes ou comportamentos de homens traidores: Excesso de vaidade, andar sempre com pastilhas de hortelã no bolso, andar sempre com perfume na maleta ou bornal, pente ou escova na mala, se olhar mais de 10 vezes no espelho antes de sair de casa, ficar muito pensativo a todo momento dentro de casa, esquecer à toa coisas comuns, te dar presentes em dias não comemorativos, te ligar por mais de 3 vezes ao dia “ sem motivo algum”, quando ele diz demais que te ama em um único dia, quando ele fica carinhoso além do normal, quando ele se oferece para fazer as tarefas domésticas ( sendo que isso não é um costume ), quando ele lava a própria roupa ( sendo que isso não é um costume ). E quando ele é mais fraco, começa a chorar emocionado ( normalmente isso é arrependimento ), e não diz a causa dos prantos. Quando ele te pede do nada para jurar que a senhora jamais o deixará, tome cuidado.

10.    Sim, sim senhora: Arranhões de unhas no corpo, marcas de chupões, batom na cueca além de sinais fortes de traição são provas de que seu marido é muito vacilão. Mas não julgue-o de primeira por aroma de perfume feminino. Como bons brasileiros que somos o contato corpo a corpo em um simples cumprimento formal é muito comum. Quando o perfume da mulher “cumprimentada” é barato, é comum que ele grude mais na roupa. Se seu marido não tem carro e anda de ônibus pior ainda. Tenha piedade do infeliz.

11.    Se seu marido é muito bonito cuidado: Não é culpa dele mas a natureza conspirará para que ele te traia. Mesmo sem querer. Portanto prefira os feios.

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}