Vejam só, estava eu aqui na calada da madrugada e do nada me veio a lembrança dos meus tempos de adolescente, onde eu e mais três amigos sonhávamos em formar uma banda de rock. O nome seria Forever Teens, sabe como é né ? esses adolescentes sempre formam banda com nome americanizado. A banda nunca começou porque não tínhamos grana para comprar instrumentos. A banda também nunca começou porque não sabíamos tocar um instrumento pra remédio. Mas as letras que eu escrevia todas as noites, na calada da madrugada enquanto todos dormiam, apenas com uma caneta bic e um caderno velho no ano de 1996 ou 97, ainda continuam vivas em minha memória. Eu nunca toquei instrumentos mas tenho a melodia e o rítimo da musica em minha mente. Aquela era uma terapia diária para mim. Escrever sempre me ajudou na redação da escola. Escrever sempre me fez abrir a mente. Pela primeira vez em 14 anos mais ou menos, compartilho com mais alguém os meus rabiscos. Uma delas é o Pequeno Garoto. Uma letra simples e curta, mas que expressa o meu sentimento sobre as crianças abandonadas e sem amor dos pais.

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}