Este vídeo bastante conhecido na internet sempre me emociona quando o assisto. Meus olhos chegam a ficar rasos d’água.
O abraço é uma das mais sinceras formas de carinho, amizade e amor. Muitas pessoas podem fingir serem suas amigas apertando a sua mão, com um sorriso ou olhar falso. Mas o abraço é algo difícil de fingir. Pela intensidade do abraço você facilmente identifica o seu significado e a sua sinceridade.
Não sei quem inventou o abraço. Não sei qual homo sapiens deu o primeiro abraço. Mas como toda ação tem uma reação, calculo que o abraço originou-se da necessidade de carinho e afeto do ser humano. 
O abraço emociona. O abraço consola. O abraço é o momento em que largamos todas as nossas armas e nos rendemos em busca de paz.
Quem tem pai e mãe mortos materialmente mas eternamente vivos em seus corações, com certeza daria tudo por mais um abraço. Por um colo ou um consolo. Os grandes privilegiados como eu que ainda têm pai e mãe vivos e presentes, precisam fazer do abraço uma grande rotina, pois ninguém sabe até quando um ou outro estará presente.
O abraço não tem sexo. O abraço não tem religião. O abraço não tem cor, credo ou raça.
O abraço é algo forte, intenso e muito simples e até gratuito. Um abraço não custa nada.
Como este belo vídeo diz em uma simples mas verdadeira frase: “ - O abraço nos faz lembrar quem realmente somos”.
Tenho a mais absoluta certeza que um abraço verdadeiro e sincero é o remédio capaz de curar males que a medicina ou a ciência jamais conseguirão curar. Males esses que nos consome diariamente , nos estressa e nos faz sofrer sem saber a quem ou a o que recorrer.

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}