A fase do " me acho" existe em tudo, até entre os bloggers. Já ví muitos bloggers começarem pequeninos ( como todo mundo ) e depois que chegaram a ganharm uma merreca com o adsense mudarem a cabeça.
Começam a ficar mais rígidos, mais durões, mais mandões. Atitudes totalmente diferentes de quando o contador do feedburner mostrava apenas dois leitores, o dono do blog e o cachorro geek. Quando um comentário é feito no blog do novato é motivo de festa. Já os comentários no blog dos veteranos nada mais que um chato ou chata falando merda ou perguntando besteiras. Tem bloggers que se acham verdadeiras estrelas da net. Quero deixar claro que não estou generalizando,mas se pararmos para observar direitinho, o que digo faz um pouco de sentido sim... Segue algo que criei e mostra bem essa relação blogueiro e leitor:





















 Cabeça de Blogger - Assine nossos feeds que a humildade permanecerá :)

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}