Não entendeu o título da postagem? Então isso quer dizer que você ainda não conhece o diHITT e que está perdendo uma excelente oportunidade de aumentar o tráfego e o número de assinantes no seu blog. O
diHITT é uma grande comunidade de blogueiros viciados em informação. Todos sem exceção têm a oportunidade de divulgar o seu blog e suas postagens de forma inteiramente grátis.
O diHITT funciona mais ou menos como um Twitter e Orkut ao mesmo tempo. Você tem a chance de adicionar amigos, participar de comunidades, de votar nas melhores notícias. etc Quanto mais votos sua notícia recebe mais popular ela se torna e ganha um lugar especial de destaque. 

Eu diria que existem muitos dihittmaníacos totalmente viciados em adicionar amigos, publicar e votar. E eu posso dizer que a coisa vicia mesmo. Desde de que comecei a usá-lo não parei mais. Seja no trabalho ou em casa sempre estou dando uma espiadinha para ver as últimas notícias e se alguém me add como amigo ou se me deixaram uma mensagem ou se votaram nas notícias do Cabeça de Blogger.
Aconselho a todos os leitores do Cabeça de Blogger a participarem do diHITT ,uma oportunidade infalível de divulgar o seu blog e de ficar por dentro das últimas notícias.

Segue um ponto de vista geral do diHITT:

O que é o diHITT?
O diHITT é um site de notícias bem diferente. As notícias são enviadas pelos próprios usuários. Os mesmos votam nos textos que gostam, determinando qual notícia vai se destacar mais.

O diHITT também é uma plataforma completa para você divulgar seus textos e compartilhar coisas interessantes. Dentro do diHITT você encontra várias ferramentas para se comunicar com os outros usuários do site, fazer amizades e trocar idéias.
Cadastre-se grátis!
 
Para que serve o diHITT?
O diHITT serve para você encontrar notícias interessantes. Aqui você encontra uma notícia nova a cada minuto, porque o site é atualizado por milhares de pessoas, constantemente.

É também como um espaço para debate das notícias. Você pode expor a sua opinião e compartilhar as suas idéias.

Imagine o diHITT como um lugar onde pessoas interessantes vão contar as novidades que acabaram de ficar sabendo e conversar com os amigos a respeito delas.É como se fosse um bar ou um café virtual.

O diHITT é igual ao Orkut?
O diHITT é uma rede social, na qual você tem amigos, envia recados e mensagens, divulga fotos etc. Porém, é diferente do Orkut, porque tudo voltado para notícias facilitando assim a troca e o debate.

Por que o nome “diHITT”?
Qualquer um que lança um site hoje sabe como é difícil encontrar um nome. A idéia inicial do site foi juntar Digg+Technorati e dar "hits" para as notícias cadastradas. Misturando tudo, acabou saindo esse nome e hoje é uma questão de costume.

Que tipo de gente usa o diHITT?
O diHITT é usado por qualquer pessoa. Os usuários mais ativos enviam várias notícias por dia. Alguns passam somente uma vez por dia para se manter atualizado. No diHITT há estudante, advogado, médico, professor, aposentado, enfim, gente de todos os tipos.

Mesmo que você não seja viciado em notícia como a gente, o diHITT é um espaço cheio de informações úteis e interessantes.

Eu preciso ter um site ou blog para usar o diHITT?
Não. Você pode enviar notícias de qualquer site, mesmo que você não seja o autor. Isso inclui os sites dos jornais, revistas e portais que você está acostumado a ler. Tudo gratuitamente!
O diHITT também possui ferramentas para que você possa publicar um texto, sem precisar ter um site.

O que eu posso ganhar com o diHITT?
Se você tem um blog, escreve por hobby ou profissionalmente, pode usar o diHITT para divulgar seus textos, atraindo muitas visitas para o seu site.

O diHITT também disponibiliza várias ferramentas para você incrementar seu site e se beneficiar ainda mais com as visitas que ele pode lhe gerar.

Eu tenho um blog, mas não quero que outros usuários publiquem minhas notícias no diHITT. Como faço?
Cadastre seu blog no diHITT e bloqueie ele para que isso não aconteça. Assim, se uma pessoa gostar de um artigo que você escreveu, ela não vai conseguir compartilhar ele dentro do diHITT, porque vai estar travado.

Por que cadastrar meu blog no diHITT?
O diHITT tem um robô que busca as notícias no feed do seu blog e insere dentro da categoria específica. Você pode cadastrar seu blog para divulgar mais ainda seu web site / blog, além de integrá-lo com as outras ferramentas disponíveis.

Como eu faço para aprender a usar?
Primeiro você tem que se cadastrar. Em seguida, você pode conferir mais informações no tutorial. Abaixo estão algumas dicas enviadas por usuários, que explicarão alguns recursos do diHITT.
•    Como inserir o botão do diHITT no blogger
•    Como enviar uma notícia
(Caso crie algum tutorial, por favor, envie o link para nós, para que possa ser incluído nessa lista)
Se mesmo assim, ainda tiver alguma dúvida, entre em contato eu peça ajuda para a comunidade, onde tem muita gente legal disposta a ajudar.

Lembre-se que o diHITT pode ser usado de várias maneiras e só com o tempo você vai ver ao que mais se adapta. É importante que você conheça o que ele oferece para saber o que usar melhor.

Como eu faço para aparecer no ranking de usuários?
O ranking de usuários lista quem é mais ativo no site, analisando três critérios:
1-Quantidade de notícias populares;
2-Quantidade de notícias que votou e se tornaram populares;
3-Comentários feitos.
O ranking é calculado automaticamente e atualizado uma vez por dia.
Para aparecer tem que participar o máximo que puder, sempre de forma positiva.
Mais algumas dicas feitas por um usuário do site.  

Quais os benefícios de estar no ranking?
As pessoas do ranking alcançaram essa posição, participando do site. Como o diHITT é uma rede social, estar no ranking lhe dará mais visibilidade e influência dentro da rede, da mesma maneira que uma pessoa melhor relacionada tem mais influência dentro de uma sociedade real.
Quando você entra para um dos rankings na pagina inicial do diHITT, mais visitas o seu site tem possibilidade de receber.

O que são as notícias populares na página inicial do site? Quais critérios a notícia deve seguir para fazer parte?

As notícias populares são aquelas que foram mais votadas. A atualização é realizada automaticamente pela plataforma do site, segundo alguns critérios:
1.    Número de votos;
2.    Intervalo de tempo em que a sua noticia atingiu os votos (Quanto mais votos você conseguir em menor tempo, mais chances a sua notícia tem de aparecer na página inicial);
3.    Categorias: Muitas vezes sua notícia alcança os votos necessários para entrar em populares, mas recentemente algum usuário já publicou uma notícia de mesma categoria que foi para a página inicial. Dessa forma, textos de categorias iguais se repetem a cada dez notícias para evitar que muitas notícias iguais fiquem na home do site;
4.    Notícias que falam sobre o diHITT necessitam de mais votos para ir a populares.


Qual a importância de escolher a categoria correta?
Quando você envia uma notícia precisa escolher uma categoria correspondente ao conteúdo do texto. Quando você a escolhe corretamente, sua notícia além de ser mais facilmente encontrada, não será penalizada na hora de entrar para as notícias populares. Por exemplo: Se você escreve uma notícia sobre a influência da televisão na vida das pessoas, você deve escolher a categoria comportamento, pois caso escolha outra a sua notícia ficara prejudicada.

Eu vi uma notícia que acho imprópria, o que posso fazer?
Se você tiver efetuado o login do site, pode utilizar a opção "Spam" para reportar problemas com a notícia.

Gostei muito do diHITT, como faço para divulgar e ajudar ele a crescer?
Você pode publicar textos falando do diHITT no seu site: fazendo um artigo ou apenas contando a sua impressão do site. Pode também inserir um link para http://dihitt.com.br e utilizar as ferramentas e botões disponíveis.

Como faço para entrar em contato?
Envie uma mensagem através do formulário de contato.

Um abraço a todos os meus amigos do diHITT!!!!!!!!

Cabeça de Blogger  - diHITTEIRO de carteirinha

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}