A Apple a cada dia se superando, agora com o novo iphone com câmera frontal, prontinho para quebrar todos os conceitos sobre chamadas de vídeo.  Com o novo recurso a Apple trará para seu novo iphone o Ichat. Pelo visto o iphone jamais sairá de moda, com novas superações a cada novo lançamento.

Muitas pessoas começam criticando e elogiando cada novo produto lançado pelo Steve Jobs. Começaram criticando o iphone por não ter uma câmera frontal. Mas todo mundo que pode $ acabou comprando. Agora criticam o Ipad por não possuir uma câmera frontal mas tá todo mundo comprando. Futuramente  o Ipad passará a ter uma câmera frontal e todos os que compraram o Ipad sem câmera comprarão com câmera e assim a Apple sobreviverá. Começa lançando algo genial faltando uma coisinha alí e depois que todo mundo tira a grana do bolso lança a mesma coisa com a coisinha que faltava no primeiro e mais grana na conta da Apple. E o Steve Jobs sempre rindo a toa!

Cabeça de Blogger

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}