Segue uma dica bem simples de como começar a escrever as suas primeiras postagens.



  1. Fazendo login você será direcionado ao painel de controle do seu blog. Então você clicará no botão (  Nova postagem )
  2. Será aberta a seguinte tela a qual destina-se a elaboração do seu texto. Nessa tela você encontrará diversas funções iguais a do Microsoft Word como centralizar, alinhar à esquerda, alinhar à direita , justificar, negrito , itálico, tamanho da fonte, cor da fonte, marcador de texto, iserir imagem e além disso inserir vídeo. Então uma excelente platarforma para edição de textos no seu próprio blog.


3. Uma vez criado o texto e o título inserido, clique em visualizar para ver se está tudo como você quer.


4. Escolha uma categoria para sua postagem como por exemplo ( Viagens ) caso seu texto seja sobre isso. Escolher uma categoria para suas postagens é muito importante para a fácil navegação em busca do conteúdo no seu blog, além de facilitar as pesquisas no google.


5. Quando você finalizar clique no botão PUBLICAR POSTAGEM e ela aparecerá no seu blog.


Até a próxima!

Cabeça de Blogger

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}