Todos nós sabemos que esculhambar Jesus e Deus está super na moda. A última moda no quinto dos infernos, ou seja, onde nós vivemos. Não sou religioso e muito menos fanático. A última vez que entrei na igreja foi para batizar o meu filho e a penúltima foi na missa de sétimo dia do meu tio, mas acredite você ou não tenho muita fé em Deus e sou muito grato a Ele por tudo de bom que tenho em minha vida.



Na madrugada do dia 24 de junho de 2010, Jô Soares entrevistou o autor de um blog chamado “Cleycianne – Deus é Mas”. Onde trata da história da de uma mulher, a Cleycianne, que era uma vagabunda, drogada etc, e depois se “converteu em cristo”etc... Essa é a história que gerou a personagem principal do blog, mas pelo o que pude ver o Cleycianne é um blog mais voltado para as fofocas e ironias do meio artístico. Se pronunciar o nome de Deus em vão é pecado, nossa! Quantos pecados esse blog já cometeu e quantos pecados nós cometemos todos os dias não é? Se borrou a maquiagem logo chama: AI MEU DEUS, se o pneu do carro furou DEUSSSSSSSS...se a esposa tá estressada MEU DEUSSSSSSSS, se broxou lá vem o nome Dele novamente...
Bem, enquanto a entrevista acontecia no Jô Soares o número de seguidores do blog foi aumentando de forma incrível. O blog quando eu olhei tinha 1700 e poucos seguidores e em menos de 10 minutos já tinham 1939.
Não me dirigindo especialmente ao blog Cleycianne, mas falando de um modo geral às pessoas que estão, definitivamente fazendo Deus de palhaço. O que é Deus afinal de contas? Onde está o respeito que nossos avós ensinaram?
Tem outro blog que é pura blasfêmia mas que tem um conteúdo muito cômico chamado “Não Salvo”, onde o “garoto propaganda” é o Senhor Jesus Cristo com um estilo meio Snoop Dog ou 50 cents.  O blog é um sucesso total. As pessoas sentem-se atraídas pelo humor às custas do nome divino. Quer que seu blog faça muito sucesso? Comece agora mesmo a fazer comédia com o nome do Senhor e quem sabe você irá “feedBURNER” no quinto dos infernos.
Muita gente tem medo de admitir mas aposto que uma vez, nem que seja uma veizinha na vida já surgiu aquela dúvida infeliz na cabeça quanto a existência ou não de Deus. NÃO MINTA!! Você já teve essa dúvida sim! Se isso for um pecado mortal então te encontro no inferno. Mas como somos  todos seres humanos e incapazes de escolher sobre o que pensar não acredito que isso seja um pecado ou grande pecado. Ler a bíblia é altamente recomendável. Pegue agora mesmo a bíblia que está escorando o pé da sua mesa e leia-a um pouquinho. Mas acima de tudo ame o seu próximo e não faça nada com os outros que você não gostaria que fizessem com você. Acho que não existe conselho mais relevante para ficar em dia com o todo poderoso.
Nem o Cabeça de Blogger e nem o Eduardo são santinhos. O Cabeça de Blogger não é um blog religioso e muito menos moralista. Aqui você encontra coisa sérias , mulher nua, palavrão e safadeza. Mas zombar do restinho de coisa boa e pura que existe no mundo e na cultura acho que não  é muito legal. Vai amar teu próximo, vai fazer uma caridade, vai dar um abraço no seu parente que você está sem falar há mais de um ano, vai pedir desculpas por ser estúpido(a) vai se arrepender das merdas que você fez mas deixe Deus quietinho. Lembre-se que quando você estiver na pior é por Ele que você vai chamar...
 Eduardo - Cabeça de Blogger

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}