O correspondente do Cabeça de Blogger nos Estados Unidos Elber Jhonson Big Head, visitou a Universidade de Harvard  onde cientistas comprovaram, após 3 minutos de estudos que não existem vantagens em ser pobre. A primeira constatação foi a de que pobres jamais entraram ou entrarão na Universidade de Harvard.


A segunda constatação foi o fato de que os fenômenos da natureza, em 90% das situações atingem somente os pobres, lembrando as últimas tragédias do Tsunami  e do terremoto no Haiti do desmoronamento de terra no Rio de Janeiro e do furação que passou por uma rua inteira em Ohio e que só atingiu a casa de um senhor pobre e aposentado.
Estudos também constataram que quando um pobre tem a sorte de ter um carro em 85% das vezes são parados pelos guardas de trânsito e forçados a pagar multas ou propinas, seja por atraso do IPVA ou pelo espelho retrovisor rachado. Os carros de pobres são facilmente identificados nas ruas por adesivos do flamengo colados no pára-brisas, ou adesivos  dos nomes complicados dos filhos como ( Anne Rayenne Catherynne ) ou ( Lohanny Dyanne Menegguel ) ou pela clássica frase ( Não sou dono do mundo mas sou filho do dono ).
Um terço da vida do pobre é gasta em filas. Fila do banco, fila do SUS, fila da farmácia, fila da padaria, fila do bolsa família, fila do açougue, fila do ponto de ônibus, fila do metrô, fila do banheiro de casa etc.
Os pobres sofrem mais, muito mais que os ricos com o aquecimento global. Com o calor dos infernos que vem fazendo, o pobre é sempre o injustiçado por não ter um ar-condicionado  em casa ou em seu meio de transporte. Apesar das promoções em 12x no carnê de ar condicionados, 98% dos pobres são obrigados a vendê-los no segundo mês de uso devido a não conseguirem pagar a conta de luz que triplicou.
Pobres aprendem menos nas escolas estaduais e municipais, pois em 35% do ano as escolas estão em greve.
As casas de pobres são muitos mais roubadas que as casas dos ricos. A grande maioria dos ladrões se justificam que são vítimas da situação, mas sempre vão roubar alguém em situação muito pior. Pela lógica os ricos deveriam ser mais roubados,por terem mais o que oferecer aos bandidos, mas a justificativa dos malandros é de que  85% dos ladrões que tentam entrar na casa de um rico, ou viram comida de pitbull ou são enterrados no quintal da mansão pelos 15 seguranças.
Quando o pobre finalmente consegue um bom emprego de terno e gravata em 69% das vezes é cumprimentado na rua com um “ paz do senhor irmão “.
Quando pobres dão entrevista no jornal nacional ou local, em 35% das situações é para reclamar do saneamento básico,  20% para dizerem que são inocentes e 45% das vezes para dizerem que o governo do Presidente Lula está excelente.
Estudantes de medicina recolheram amostras de retina de um cadáver pobre e de um cadáver rico, e foi constatado através de um aparelho ultra e mega moderno, que em 98% das situações as pessoas fazem mais cara feia para os pobres do que para os ricos.
Partindo para os estudos estéticos, foi constatado que 78% do povo feio espalhado no mundo é composto por pobres.
Na boa caro leitor (a ), você conhece alguma vantagem em ser pobre para contrariar os estudos da Universidade de Harvard? Por favor, se você souber deixe o seu comentário.

Edward Gomez – Cabeça de Blogger International

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}