Não sou fumante. Tem horror a cigarro e não pretendo fumar nos próximos 2 milhões de anos. Mas tenho um pai que fuma desde os  14 anos. No momento tudo aparentemente bem com ele, mas o fato do pior estar por vir me deixa muito preocupado. Bate na madeira??? Pra quê?? Encaremos a realidade. Se você pula de um prédio tudo o que lhe resta é aguardar a hora de se esborrachar no chão e morrer. Não existe ( BATE NA MADEIRA ) no percurso do topo do prédio até o chão.  Ajoelhou “ou pulou” tem que rezar.
O que mais me chama atenção no cigarro, é que ele é uma droga, que mata e como mata, que vicia milhões de jovens no mundo todo, que lota os hospitais de fumantes doentes e de pobres fumantes passivos. Aí a mídia, o ministério da saúde, a polícia federal, o FBI o Papa, só implicam com os primos marginais do cigarro: a maconha, a cocaína, o craque etc... 

Para deixar a coisa menos feia, proibiram a propaganda do cigarro e colocaram umas imagens feias no verso da embalagem, como se o fumante viciado fosse por um milagre perder o vício.
Pra mim a diferença básica do cigarro e da maconha é que o cigarro arrecada impostos e a maconha não.  Considero a maconha até mais nobre que o cigarro, pelo fato da sua erva poder ser utilizada de alguma forma medicinal.
Se você espera que seu filho, seu pai, sua mãe parem de fumar com o  fim da venda legal do tabaco para todo o sempre pode tirar o cavalo da chuva. O que vai mudar é apenas o título deles de ( Fumante ) para ( Usuário de drogas ) o resto continuará como está.
 Essa iniciativa só depende do usuário e claro do apoio familiar. Nunca fumei por isso você ache que tudo é muito fácil para mim , mas convivo com a fumaça do cigarro em minha casa e sinto as conseqüências disso tudo.
Se você acha que a vida é uma merda, conforme-se com a merda, seja um porco e procure viver na sua merda. É merda mas é sua. Não ligue o cronômetro em contagem regressiva da sua vida acendendo o primeiro cigarro. Deixe esta p... de lado.
Para você que já fuma, que tal procurar uma ajudinha, refletir melhor sobre as coisas boas da sua vida e sobre o quanto seria bom viver um dias a mais para aproveitá-la. Vai criar um cachorro, um gato, um papagaio ao invés de um câncer. Sim!! Fumar causa câncer de pulmão!
Haaaaa o pulmão é seu e você faz o que quiser? Legal, mas deixa quem compartilha o mesmo ar que você fora dessa. Tem gente que ainda tem interesse em viver.
 Outra puta safadeza da mídia é mostrar imagens de um menino de 2 aninhos que fuma cigarro  com a autoridade e dignidade de um cowboy do velho oeste. Tanto se investe em campanhas contra o tabaco e POW!!!! Mostra para os telespectadores do programa da XUXA e da Malhação, um baixinho que fuma mais de duas carteiras por dia. Então o pequenino pensa..Poxa se um bebê fuma,  pq não eu???
 Que diabo de exemplo um menino de 2 anos fumando duas carteiras de cigarro pode passar para nossa sociedade? Que cigarro é uma maravilha? Sim pois o menino é lindo, gordinho e corado.
Mais uma coisa que eu não entendo é que nas grandes metrópoles o que mais tem são crianças usando maconha, craque e cigarro nos semáforos e a mídia só dá atenção a um moleque que vive onde Judas perdeu as botas. A imprensa, a mídia o povo brasileiro só tem noção de notícias em outros idiomas. Com os problemas que falam a nossa língua e que estão em nossa casa ou na esquina ninguém dá a menor importância. Isso é o Brazil.
 Temos um gravíssimo problema em Alagoas e Pernambuco de uma enchente que quase tira muitos municípios do mapa, mas o que mais se ouve é Kaká, Dunga , Luiz Fabiano e Vuvuzela. Diferentemente da repercussão e arrecadação para o terremoto no Haiti por parte dos brasileiros. Claro  temos o dever de ajudar os irmãos de todo o mundo mas vamos dar atenção também aos irmãos mais próximos.
Abra os olhos. O Sistema quer te matar. O Sistema mata milhares de pessoas todos os dias. Pare e preste atenção no lixo que comemos e respiramos todos os dias. Leia a composição química dos venenos que você consome nas três refeições diárias. Você vai na esquina comprar um caixa de veneno para espalhar pela casa e matar quem você ama.
Sim. Você se mata e você mata. Você é fumante. AJA!!! A melhor hora é agora.
Eduardo – Cabeça de Blogger.

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}