Está rolando uma brincadeira na blogosfera chamada “meme” , onde cada autor de cada blog faz um posts com 10 curiosidades sobre si mesmo.  O meu amigo Igor do Bloggando da Web foi convidado, fez as 10 curiosidades sobre ele mesmo, e por sua vez me convidou para fazer o mesmo. " Aliás IGOR, essa brincadeira é porreta para gerar backlinks né?kkkkk Lets GO:


1.    Sou mau humorado quando acordo. Para não correr risco de morte fale comigo somente duas horas após a hora que acordei;
2.    Adoro desenhos animados, Chaves e filmes mentirosos.  Sou uma espécie de NERD disfarçado de pai de família sério;
3.    Odeio mulher feia. Sou feio mas só gosto de mulher bonita. Tanto é que somente mulheres bonitas e gostosas estão autorizadas a comentar no Cabeça de Blogger. Se a mulher for feia um dispositivo elaborado pelo Steve Jobs exclusivo para o Cabeça de Blogger, fará uma conexão à webcam da baranga e bloqueará o comentário. Se você é mulher e duvida faça um teste. Se seu comentário for aprovado você é linda e gostosa.
4.    Gosto muito de escrever sobre coisas que surgem do nada na minha cabeça. Coisas que chocam, emocionam e dão cadeia. O importante é ter criatividade.
5.    Meu banho dura de 30 minutos a 1 hora onde 90% do tempo fico olhando a água cair do chuveiro e só depois entro debaixo.
6.    A maioria dos meus amigos são virtuais. Não tenho amigos de sair pra balada, pedir cueca emprestada, compartilhar escova de dentes, comer a namorada uns dos outros e etc. Sou um lobo solitário. Na minha cidade com certeza em 99% das vezes que você me achar na rua, me verá  sozinho ou com alguém da família;
7.    Odeio qualquer tipo de preconceito e discriminação ou senso de superioridade. Acorda menino!! Lembra da música da Rita Lee que diz = Tudo vira bosta!
8.    Não faço NADA por obrigação.
9.    Detesto dias de domingo, principalmente o final do domingo onde só rola GUGU , FAUSTÃO E SILVIO SANTOS. MALDITO DOMINGO!!!
10.    Sei cantar todas as músicas do Xuxa só para baixinhos graças ao meu filho de 01 ano e 9 meses, que todos os dias pede para assistir. Comprei a coleção inteira e estou totalmente CRAZY!!!
 
E como é de costume convidarei as amigas e amigo para continuar a brincadeirinha:
Ana Cavalcanti - Blog Mesa da Madrugada

A Gaúcha Tche = Jucifer - Blog Animaquários

Milton Guimaraes Alves  - Posts à Beira Mar.
 
Abraços and Thanks very much IGOR

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}