Homens assim como as mulheres são feitos de fases, dizem que até menopausa as criaturas sentem, mas o vivente em sua fase de pía, antes de conhecer o sexo, tem por obsessão games e futebol, alguns no pico de sua loucura chegam a tatuar o timão em seu modesto corpinho, bah tchê imagina só que carma o qüera ter que carregar pro resto de sua videnha uma tatto do Corinthians, (tem que ser guerreiro tchê), chegando a segunda fase onde o vivente já conheceu o sexo se sente um lobo carnívoro e selvagem, apaixonado por mulheres e carro, chegando a terceira fase, o ponto critico de um homem, nesta fase ele já adquiriu aquela meiga barriguinha, a criatura volta a curti futebol, provavelmente casado joga games com os pías, e claro nesta fase o qüera já não se preocupa em colocar pneus novos no carro, já que o mesmo servirá apenas para levar a patroa e as crianças para visitar a sogra e o cunhado mala, mas se preocupa muito com a reforma da churrasqueira, que torna-se a sua grande diversão de fim de semana, nesta meiga fase o lobo já virou vegetariano e se conforma em apenas preparar a carne!
Então nada melhor que fazer inveja para a parentada e para os amigos chatos, com uma super churrasqueira. Por anos ouvi que as mulheres apenas sabem contar até 4 ou até 6 dependendo de quantas bocas tem o fogão, então tchê seguindo a lógica de alguns bicudos, "Quantos espetos cabem em sua churrasqueira?" (hahaha sempre quis me vingar).
I ala nem adianta os bicudos me olhar torto não, vai dizer a churrasqueira ai é um otímo presente... Eu achei triii massacante tchê.
E se no caso o maridão, namorado ou coisa do gênero não apreciar a idéia da churrasqueira, se preocupa não tchê tem sempre um “Paulo Ricardo” querendo colocar fogo na “churrasqueira” alheia!


Sobre a Autora:
Jucifer Uma gaúcha de bem com a vida, que curte seus altos e baixos, apaixonada por animais, aquarista a 10 anos, muito bem humorada não perde uma piada e tudo é motivo para boas gargalhadas... {Saiba + sobre a autora}