Como diria Rauzito "gente nasceu pra querer"
mas tu ja pensaste bem no que realmente queres?
muitos levam isso extremamente a serio e se frustam
deprimem por não saber julgar o verbo "querer"
tem quem goste de ouro diamante, e há aqueles que
simplesmente amam sua velha "bike"
todos temos e almejamos coisas diferentes é tudo uma questão de "valor"
mas o que é valor?
valor é o que nos diferencia, cada um tem e soma valores diferentes
É como dar nota!! Eu dou dez para os posts da  nossa grande Fenix Jackie e zero para os meus!!!
Eu tenho um valor para cada coisa do mundo, ou seja dou notas
a tudo que gosto ou não, todos temos nossos valores
ha quem curta a tristeza e ache isso um refúgio uma forma de chamar a atenção
Eu particularmente acho chato estar triste, estar de bem com a vida é bem melhor
não sei se este é o caminho, mas eu não vou querer andar na contra mão
não devemos seguir o que parecer ser o "caminho certo"
nem sempre o que todos julgam certo é realmente o correto
O que pesa és tu saberes que esta certa sem mesmo saber
onde esta indo, é se aceitar como és
Veja só o exemplo do nosso amigo Edu Gomes
ele é o guri com a maior cabeça da blogosfera e nem por isso é triste
ele se aceita com sua cabeçona (jura q ia perder a chance de zuar)
Ele é um exemplo não sei de que, mas é  ( hehe)
Bem a mensagem é a seguinte: não fique preocupado com a notas que recebes
vai ter sempre um louco de bom coração ti dando 10, então não se condicione
a agradar o alheio agrade a si mesmo, e pra quem não tem bom gosto
mostre seu dedinho feio e deseje sorte!!!!!
Ha gostaria de terminar este post dizendo que queria um gatinhuuuu !!!!!

Sobre a Autora:
Jucifer Uma gaúcha de bem com a vida, que curte seus altos e baixos, apaixonada por animais, aquarista a 10 anos, muito bem humorada não perde uma piada e tudo é motivo para boas gargalhadas... {Saiba + sobre a autora}