Você conhece alguém que já ganhou na mega sena? Você já ganhou na mega sena? O que posso dizer é que eu nunca ganhei e mesmo que eu tivesse ganhado não diria. Assim como jamais conheci alguém que já ganhou ( que pena ).
Com o objetivo de pagar o plano de saúde do meu filho me dirigi à casa lotérica mais próxima, pois o banco fica muito mais longe. Mas lá estava uma fila quilométrica de sonhadores na bolada. Sonhar não custa nada concordo, mas se analisarmos com muito cuidado e carinho, existem chances enormes da mega sena ser uma fraude.
Os ganhadores não são revelados. Milhões e milhões de pessoas jogam, as vezes há anos  os mesmos números e ela quase sempre acumula. Quando alguém que joga os mesmos números há muitos anos, que esquece uma veizinha de jogar , os números são sorteados e o jogador esquecido chega até a tentar suicídio ou ficar maluco. Em um país como o nosso onde se frauda o bolsa escola e os bolsa família seria muito precipitado pensar em fraudes na mega sena?
A discussão sobre fraudes na mega é muito antiga. Mas parece que as autoridades e a imprensa sempre dão um jeitinho de abafar o caso. O sonho de milhões e milhões de brasileiros de melhorar de vida infelizmente mascara os fatos. Do momento em que se joga até o dia do sorteio , o jogador fica alimentando uma ilusão da possibilidade de uma chance em milhões de mudar de vez de vida, até o momento do sorteio ou balde de água fria. Então ele pensa que se não foi desta vez será na próxima e assim sucessivamente. A mega sena condiciona o cidadão à um senso de ilusão eterna.
Já recebi e-mails falando sobre essas fraudes, onde laranjas faziam os jogos para os grandões, onde o peso das bolinhas sorteadas são fraudados resultando em um verdadeiro jogo de cartas marcadas. Na maioria das vezes o ganhador é único, ou no máximo dois ou três e quase sempre de regiões remotas do Brasil.
Aí talvez você caro leitor que conhece alguém ou já ganhou na mega sena, pense que estou maluco. Acredito sim que você tenha ganhado, pois os fraudadores não poderiam ser tão burros ao ponto de arriscar aplicar todas as fraudes em todos os jogos. Algum ganhador precisa ganhar para que um álibi seja gerado, mas nada tira da minha cabeça que aí tem maracutaia. Será que o governo perderia a bolada que arrecada toda semana com a ilusão dos brasileiros? Acho que não. Então o caso continuará sendo abafado para todo o sempre.
Por enquanto, a melhor e mais concreta forma de realizar os seus sonhos, de ganhar dinheiro e ser alguém na vida é trabalhando. Arregace as mangas e vá à luta. Pare de olhar para o céu pois Deus não está presente em jogos da mega sena, por mais que você prometa a Ele que irá acabar com a fome no Brasil se ganhar. “ Que coisa feia mentir para o todo poderoso né?”...

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}