Mulheres sempre reclamam que são as maiores vítimas das traições dos homens, que são as oprimidas em uma selva de devoradores famintos e primatas.
Uma das coisas mais difíceis é encontrar uma mulher que nunca tenha tido um problema, por menor que seja com as amigas ou melhores amigas quando o assunto é namorado ou marido. 90% das mulheres que conheço, já se queixaram ou ainda se queixam de falsas amigas que se aproximaram para lhes tomar o namorado ou marido. Os outros 10% não têm amigas.
Mas de quem será a culpa no final da história?
Sei que em toda regra tem exceção, até porque aqui no Cabeça de Blogger temos duas belas autoras que podem querer arrancar a minha cabeça, mas é quase que unanime o fato das mulheres confiantes ou confidentes compartilharem detalhes muito íntimos das suas vidas com as suas “amiguinhas”. Inclusive tratando-se das relações com seus amantes entre quatro paredes. Mais uma vez não generalizando , mas quando você vir um grupo de mulheres conversando de forma descontraída demais, ou indo juntas em grupinhos ao toilet,  lá vem mais assuntos picantes para falar.
Para nós homens, homens que são homens de verdade isso é um absurdo. Macho que é macho jamais sai contando para os amigos o que fez ou deixou de fazer com as suas namoradas. Mas as mulheres fazem questão de revelar desde a posição em que o namorado a pegou até quantos centímetros a ferramenta do rapaz tem. Não, eu não estou exagerando.
Qual a conseqüência? As amigas ficam curiosas e também querem provar do produto. Ou seja, a mulher jogou a carne na jaula dos leões famintos e ainda quer que os “leões” não toquem nela.
Homem não costuma entrar em detalhes sobre relações com mulheres as quais eles enxergam uma perspectiva de futuro ou respeitem. Mas mulheres vulgares de uma noite e nada mais, aí já é diferente e quase todos eles comentam algo sobre alguma coisa. Entre essas mulheres de uma noite e nada mais estão as melhores amigas da suas esposas ou namoradas.
Já cansei de participar de rodas de cerveja onde os caras contam coisas e mais coisas sobre as melhores amigas das suas mulheres. Fico impressionado com a cara de pau que certas mulheres têm, em sair com os maridos das melhores amigas e no outro dia iram para a casa da chifruda assistir a novela e fofocar. Agora entendo porque muitas mulheres preferem amizades com homens ou com um cachorrinho ( pois cachorrinha é perigoso )...

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}