Sim companheiros, a tal da Apple sempre brincando de revolucinar. Para simples mortais como eu é muito difícil entender como transformar algo tão pequenino em uma engenhoca com tantos recursos. Quando penso que a Apple já inventou tudo o tinha para inventar ela me aparece com mais um WOWWWW, deixando todos com a tentação de meter a mão no bolso e comprar sem olhar para trás. Vai ver que daí vem a origem da maçã da Apple, a tentação dos compradores e sonhadores em possuirem um dos produtos mais revolucionários do mundo.
O novo WAY do Ipod nano além  dos recursos já conhecidos, também conta com rádio FM,  e a íncrível touchscreen onde você literalmente toca a sua música com as mãos, algo que eu nunca imaginei que seria utilizado em nesses modelos de ipod. Bateria com duração de 24 horas ou mais e etc. Excelente principalmente para quem pratica esportes como eu, e não abre mão de um som para manter o rítimo. Para conhecer mais o brinquedinho acesse apple.com .

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}