Meu sobrinho e eu.

Para iniciar minha incursão neste blog super bacana, nada melhor que apresentar minha pessoa. Eu me chamo Yama, quem já deu uma olhada na página de autores do blog, deve ter notado minha presença por aqui. Fui convidado pelo digníssimo Edu a participar deste que comecei acompanhar a pouco tempo mas que realmente achei um trabalho muito bacana.
Não sou o tipo de cara humorado, mas gosto de humor, falo mais sobre as indignações que presencio todos os dias durante o horário comercial. Trabalho com TI, voltado a desenvolvimento de sistemas, mas acabo fazendo diversas outras coisinhas a mais.
Quero agradecer o convite feito pelo Edu e espero poder compartilhar minhas ideias e reclamações com todos. Também quero dizer que será um prazer trabalhar com 5 pessoas que criam conteúdo interessante e que será muito bom para eu aprender a trabalhar em grupo, já que tenho uma certa aversão à pessoas e a novas amizades, mas espero fazer muitos amigos por aqui. Novamente, muito obrigado por permitir minhas ideias malucas por aqui e espero agradar à todos que acompanham este excelente blog.

Sobre o autor:
Igor Sousa Yama: Um profissional de TI estressado, metódico e que não gosta de contato pessoal. Não suporta usuários e pessoas que preferem perguntar à aprender. Viciado em tecnologia e House M.D., porque se identifica muito com ele.{Saiba + sobre o autor}