Idiota?

Você está em um ambiente cheio de pessoas, de repente, alguém faz uma brincadeira, você responde de uma forma mais inteligente e a única resposta que consegue ouvir é algum xingamento. Tipo, o pior não é ser ofendido, é o fato dessa pessoa sempre vir com respostas que não dizem nada, qualquer brincadeira um pouco mais inteligente que é feita, você apenas ouve um vai tomar no cu, filho da puta ou bichinha.
Por isso que eu admiro muito as pessoas que fazem comédia stand-up, fazem humor de uma forma muito inteligente, conseguem te ofender também de uma forma muito inteligente. Porque chamar o pai de coxinha e a mãe de empadinha, é muito fácil. Eu noto que a cada nova geração, as coisas pioram e muito, tenho medo de certos "moleques" e sua língua que mal consegue conjugar um verbo no seu tempo corretamente. Ainda assim você espera uma resposta inteligente desse tipo de indivíduo?
É muito complexo lidar com esse tipo de pessoa, posso até mesmo compará-los as pessoas que não admitem que determinadas coisas devem ser de determinada maneira e a única coisa que conseguem responder é um simples: "Não aceito isso.", a argumentação simplesmente não existe. Fico preocupado com o que veremos daqui uns 10 anos, talvez até menos, com os bons exemplos da escrita maravilhosa que vemos no cotidiano, os vocábulos mais esdrúxulos e incorretos da face da terra, o que mais falta acontecer? Só falta o Tiririca ser eleito, aí sim a lambança estará completa.

Sobre o autor:
Igor Sousa Yama: Um profissional de TI estressado, metódico e que não gosta de contato pessoal. Não suporta usuários e pessoas que preferem perguntar à aprender. Viciado em tecnologia e House M.D., porque se identifica muito com ele.{Saiba + sobre o autor}