Paul, nós só queríamos que você soubesse que apesar de estarmos nos divorciando, ainda te amamos muito. ( Papai e Mamãe ).




Oi Querido, coloquei um sanduiche extra aqui, pois pensei que você fosse ter uma fome extra hoje ;) Beijos e abraços. Mamãe.

Ei campeão! Sua mãe pensa mesmo que pode comprar o seu amor com  sanduiches extras??? Isso é patético!
Beijos Beijos e Abraços, Papai.
Ps: Quem você acha que deu o dinheiro à sua mãe para comprar esses sanduiches extras?


Boa Tarde querido. Talvez você queira um lanche saudável para variar um pouco. UM dos seus pais não quer ver você engordar. Amor Mamãe.


Paul, sua mãe está dando muito carboidrato para alguém que acha que você precisa perder peso. Você sabe o que não tem carboidratos de verdade? Balas e bonecos de ação!
 Amo você ( mais que a sua mãe ) Papai.


Paul, seu pai foi muito irresponsável por te dar nada além de balas para o almoço. Eu espero que você aproveite esses bolinhos que eu fiz no seu 4 º aninho de vida.
Mamãe.
Ps: O ingrediente secreto é amor.


Paul, eu notei que você esqueceu de me ligar óntem a noite. Aqui está um saco de cereais. Procure o seu leite.
Papai.
Ps: Aniversários de quatro anos não são nem um terço seu fedelho!


Paul, Tenha um bom dia. Amor, mamãe.
Ps: Eu coloquei bastante comida para amanhã, para o caso do seu pai ainda estar muito irritado devido a ele não te amar.

Ohhhh Então estamos começando tudo novamente não estamos? PUTA, eu quero dizer, a sua mãe e não você Paul. Pode dizer a ela que eu falei isso. Se esse lanche não for bom o suficiente, aqui estão 50 dólares. Ache quem tem o melhor lanche e compre.
Papai.

Querido adivinha só? Seu pai e eu estamos juntos denovo!!

via: CollegeHumor

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}