Lugar de mulher bonita é no Cabeça de Blogger. Desta vez quem não resistiu a  proposta de encher os olhos dos marmanjos na Sexy foi a ajudante do Rodrigo Faro no programa O Melhor do Brasil na Record. Segue uma pequena amostra do poder da mulher e se quiser ver mais fotos clica no link do site da Sexy, pois este blog é de família.

 


 Victória Villarim_  19 anos, paulistana.
 Como você começou no Melhor do Brasil? Ganhei o concurso Garota Fitness Brasil 2010 e teve a seleção pra assistente de palco do Melhor do Brasil. Eles precisavam de uma loira e de uma ruiva, e eu, que era loira na época, falei que podia ser a ruiva. Já faz cinco meses que estou lá.

Tem muito assédio na TV?
Tem os fãs que chegam, mas sempre com muito respeito. É um assédio legal. Ainda não recebi nenhuma proposta indecente.

Como foi fazer o ensaio?
Foi muito bom, do jeito que eu queria. O tema tem tudo a ver comigo. Sou novinha, mas bem sapeca.

Qual outro personagem te daria tesão?
Ainda quero fotografar de anjinha e de diabinha, porque parece um pouco comigo. Tenho carinha de menininha, mas no fundo...

Brinquedinhos, sem ser esses ursinhos, valem?
Gosto muito de fantasias, de usar coisas diferentes, mas de objetos não gosto muito.
 Mais fotos em: Sexy Club

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}