O título ficou meio boiola eu sei, mas ele faz sentido. O seu blog é um blog gostoso? Há tá, você nunca lambeu o monitor para saber?
Eu tenho um blog gostoso. Eu tenho um blog que tem mulher gostosa e homens “gente boa”.
Por mais estranho ou inteligente que seja, o conteúdo de um blog deve atender primeiramente à sua preferência e gosto em escrever e não as tendências da blogosfera para o sucesso. Mas o que é ter sucesso?


Muitas pessoas respondem que o sucesso é medido através do dinheiro. Concordo em partes que sim mas ter sucesso é estar feliz com o que você faz e o dinheiro será uma mera conseqüência. Felicidade vive-se com intensidade no decorrer de toda uma vida. O dinheiro é facilmente tomado de você pela vida ou pelo ladrão.
Tenho a mais absoluta certeza de que 90% dos bloggers que ganham fortuna com blog hoje começaram sem pensar em grana e sim no prazer sobre o que estavam escrevendo.
O blog gostoso é um lugar onde 5 leitores que participam e interagem valem muito mais que 5 mil que passam e nunca mais voltam. Ou 5 mil que só te cobram e não reconhecem o seu trabalho. 
Escrever em blog é que nem sexo. Tem que tá afim, tem que ter tesão, tem que ter envolvimento e clima para gozar.
Faz algum tempo que não escrevo no Cabeça de Blogger. Sim, e a resposta é que eu estava sem tesão para escrever. Estive por esses dias mais interessado em assistir meus DVDS de Star Wars. Fico feliz que mesmo na minha ausência, os autores se mantenham interessados em postar seus posts ou Vlogs. Com certeza tudo isso porque eles fazem parte de um blog gostoso.
Ter um blog gostoso ou qualquer coisa gostosa é não ter compromissos ou obrigações para nada. Nada com obrigação tem sabor, e ainda tende a ser um fracasso.
Quer ganhar dinheiro com seu blog? Quer fazer sucesso? Ótimo! Mas se por algum instante você sentir que a obrigação está pesando mais que o prazer, faça uma análise de todos os seus conceitos, mude e vá em busca de algo que você sinta tesão em fazer.
Uma coisa que eu sempre faço quando preciso tomar decisões difíceis ou coisas do tipo, é me olhar no espelho,tocar a minha face, sentir os ossos do meu crânio e entender que logo não estarei mais aqui. O que tenho a perder? Um dia tudo acabará. Pra quê o medo? Pra quê ele serve?
Será que vale a pena levarmos a vida tão à sério e abrirmos mão de fazermos o que nos sentimos felizes em fazer? Você só é dono de um amanhã após 24 horas.  Antes disso ele ainda não te pertence e você não sabe se passará por ele.
Viva com intensidade. Viva com tesão. Não pense que gozar está apenas relacionado ao sexo.

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}