Juro que pensei em beijá-la.

Sonhos me consomem durante a noite, vejo você em diversos deles, não sei porque raios me tomam o sono e me fazem levantar com a horrível sensação de um eterno vazio. Talvez as coisas aconteceram dessa maneira porque realmente deveriam ser assim. Talvez uma simples palavra ou um simples gesto de carinho poderia ter mudado o rumo de nossas vidas, mas infelizmente algumas palavras foram duras demais para tomarmos outra decisão.
Claro, não foi de caso realmente pensando, aliás, você nem mesmo teve esse tempo para pensar e também não tomou uma decisão, eu tomei a decisão por nós dois, talvez fosse a mais correta mas poderíamos encontrar outra solução? Essa é uma resposta que provavelmente nunca saberei, nunca conseguirei imaginar o que teria acontecido se não tivéssemos aquela conversa, naquela noite em que meu coração estava frágil. Sentimentalismo em excesso? Talvez, mas diversos atos falhos de sua parte me colocaram diversos pensamentos ruins, claro, não de traição ou algo do gênero. Sinceramente, talvez se você tivesse me traído, doeria bem menos do que demonstrar que seu amor não poderia ser forte como o meu, que seus sentimentos em relação a outra coisa eram mais reais e plausíveis que o amor que deverias sentir por mim.
Mas, por pequenos detalhes da vida, infelizmente tivemos que seguir o rumo que seguimos, talvez tenha sido realmente o melhor, eu acredito que sim, porque você está feliz, com alguém que segue lado a lado com você. Pelo menos é o sonho que pinto sempre que me lembro de ti, claro que também ouço falar e pergunto de você, porque eu não tenho ódio e muito menos rancor das coisas não terem dado certo. Acredito que isso faça parte da vida e fico feliz de não ter estragado mais uma alma...

Sobre o autor:
Igor Sousa Yama: Um profissional de TI estressado, metódico e que não gosta de contato pessoal. Não suporta usuários e pessoas que preferem perguntar à aprender. Viciado em tecnologia e House M.D., porque se identifica muito com ele.{Saiba + sobre o autor}