A maior das pesquisas IBOPE já reveladas, ou seja, de pessoas que trabalham ou já trabalharam em motéis, aponta de forma unânime que o horário de maior movimento nos motéis é no almoço. Ou seja, hora em que
os funcionários e executivos saem do escritório e convidam as colegas, amigas, secretárias para um "almoço executivo". Eu quando criança, no auge da minha ignorância, me perguntava pra quê almoço em motel. Todas as rádios tinham propagandas de motéis em vários cantos da cidade que sempre ofereciam o tal do almoço executivo. Mas essa é a grande jogada do negócio tanto para o motel como para o camarada que quer levar a amiguinha para almoçar fora. O grande pretexto. O grande código. Almoço executivo =  executivo comendo secretária.
 Mas uma coisa é certa, muito certa mesmo. Quem tá indo pro motel em horário de almoço, em 99,9 % das situações está indo aprontar. Tem culpa no cartório sim. Eu não me imagino convidando a minha esposa para um motel em pleno horário de almoço as 12:00 ou 13:00hrs.
No horário de almoço ninguém é de ninguém. A esposa ( ou esposo ) quando não estão trabalhando estão em casa, muitas vezes sabendo que você almoça ( ou come ) fora.  Daí o famoso pulo do gato. A grande oportunidade de pular a cerca.
Outra coisa muito curiosa que os espiões do Cabeça de Blogger infiltrados nos motéis do Brasil revelam, é que a data do ano em que mais se tem movimento nos motéis não é no dia dos namorados e sim no dia da secretária.
Então muito cuidado ao convidar a colega ou secretária para almoçar. As pessoas estão muito bem ligadas nas suas péssimas intenções.
Agora preciso sair pro almoço...TCHAU!

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}