Vivemos em uma sociedade onde a imagem vale mais que seu próprio caráter, tatuados são visto como marginais , presidiários e os mais simpáticos chamam de doido. 
A tatuagem ainda não é vista como arte para muitos, e a os irmãos de fé que garante que isso é coisa do "capeta" segundo eles não podemos tatuar nosso corpo porque ele não nos pertence, pensando desta forma nada nos pertence tudo é do ser divino, então vou vira uma planta criar raiz e espera que o todo poderoso me manda tudo que preciso, é tão deprimente a logica sem logica de muitas pessoas se algo esta indo bem, magnifico é obra de Deus mas se as coisas andam de mau a pior é o capeta colocando seu dedinho podre em sua moleira, bah tchê é tri simples se algo esta dando certo não são méritos de Deus são seus e apenas seus méritos, isso prova que tu fizeste bom uso do tal "livre arbitrio", bem só pra esclarece e para nenhum de meus seguidores "ficarem de cara amarrada" não sou ateu e nem sigo nenhuma religião apesar de ter uma simpatia imensa pela doutrina espirita. 
Mas voltando ao assunto, muitas pessoas sente vontade imensa de fazer algo, que seja uma simples tatto, ou anda dando pulinhos feito um canguru em pleno Parcão, e deixam de fazer aquilo que realmente tem vontade preocupados com os tais olhos da sociedade, uma sociedade que se importa com o que tu carregas no corpo ou pior com o tamanho do seu decote, mas fecha os olhos ao que realmente interessa. 
Tente se mostra esperto neste mundinho doido, tente fazer o que realmente tem vontade e logo sera apontado como doido ou revoltado. 
Bem um dia acordei com sede de mudança mas eu sou meia "que sei lá" não sou como outras mulheres que acordam assim e decidem cortar ou mudar o cabelo, acordei com desejo imenso de fazer uma pequena e discreta Tatto, e fiz, adivinha se na semana seguinte não perdi a gerencia de uma loja de aquarismo na qual gerenciava a 8 anos, talvez minha tatto tenha tirado meu profissionalismo? 
A sociedade e seus "pré requisitos" são idiotas tchê, se tu és gordo logo ganha o adjetivo de relaxado, mas não questionam que tu podes ter algum problema, se usa decote é "vagabunda", se tem uma tatto é marginal e se for homem e tiver cabelo comprido, ai sem chance tu é marginal mesmo. 
MÁS pra termina como não sou filha de um sujeito chamado "sociedade" sendo curta e grossa que se danem, e que meu cabelo cresça!!!

Sobre a Autora:
Jucifer Uma gaúcha de bem com a vida, que curte seus altos e baixos, apaixonada por animais, aquarista a 10 anos, muito bem humorada não perde uma piada e tudo é motivo para boas gargalhadas... {Saiba + sobre a autora}