Não me refiro aqui ao meu canal, pois do sucesso estou longe ( e não ando em busca dele como um  louco ), mas gosto de visitar e asssistir vlogs que prestam sempre que posso como o do nosso amigo Yama . Mas a pior parte dos canais que visito são os comentários de gente que dedica mais tempo ao SPAM do que a produção de vídeos para um dia fazer o tão sonhado sucesso.
Se o trabalho é bom um dia ele será reconhecido. É como você ir pro motel com uma mega gata e no caminho dentro do carro ( ou ônibus, sabe lá ) você ir contando vantagens e mais vantagens, que você vai fazê-la gozar por meia hora, que seu pau tem 35cm, que você vai fazê-la subir pelas paredes etc, gerando uma imensa expectativa e quando chega lá, por mais que seu desempenho não tenha sido tão ruim ela  não ficará satisfeita. É como aquelas fotos que vemos no MC Donalds de sanduiches imensos e quando pagamos e abrimos a caixa encontramos algo quase do tamanho de um biscoito recheado.
Estou aqui tomando as dores da galera que está crescendo pela qualidade dos seus vlogs, pois isso me incomoda muito como "youexpectador".  E o pior dessas pessoas ou artistas frustrados que pedem tando para serem vistos é que o material dos mesmos não passam de uma merda. Não estou dizendo aqui que meus vlogs são uma maravilha, mas pelo menos não ando enchendo o saco dos outros. Seguem algumas palhaçadas que encontrei no canal de alguém que faz sucesso:


Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}