1.    Acorde
2.    Escove os dentes, pois bafo nem a mulher dos sonhos e nem a dos pesadelos agüentam;
3.    Não existe coisa mais desagradável que dar uma viagem perdida. Quando você tentar algo com alguma mulher, mesmo que seja uma conversa, o primeiro passo é olhar discretamente para as mãos dela e verificar se lá existe anel de compromisso, anel de noivado, aliança de casamento. Com certeza não tem nada mais desagradável que você se aproximar de uma mulher e de cara receber uma cara feia e um – “ Sou comprometida”. Mas se você for um cara irresistível, ela dará um jeito de esconder a aliança. O risco e responsabilidade são todos seus.
4.    Se você for rico ótimo! podemos pular para o passo de nº 13, mas se você for pobre ou classe média continue seguindo todos os passos abaixo ( brincadeirinha );
5.    Quando a mulher dos sonhos é muito bonita, ou até linda, ou até uma deusa é normal que sintamos uma sensação natural de “areia demais para nosso caminhãozinho”. Esse é um dos erros mais fatais que um homem em busca da mulher amada pode cometer. Uma mulher jamais será muita areia até que você tenha coragem de mostrar o tamanho do seu caminhão à ela ( neste caso aqui me refiro às suas boas intenções e sentimentos etc. ok? ).
6.    Beleza ajuda sim mas não é o fator decisivo: Imagine uma mulher andando em um shopping center. Ela então passa em frente à uma vitrine de uma loja de grife e vê aquele lindo vestido. Sim, o vestido é lindo e ela imediatamente entra para prová-lo.  Mas logo ela se decepciona ao perceber que aquele vestido não ficou tão bom no corpo e logo desiste da compra. Quantas mulheres já saíram uma noite com um cara pela ótima aparência mas em 5 minutos de bate-papo lamentou ter comprado o livro pela capa? Isso parece consolo de homem feio mas é verdade.
7.    Seja feio mas seja homem e se cuide: Um bom perfume e uma boa roupa ( não precisa ser roupa caríssima ), apenas algo que acima de tudo te deixe bem consigo mesmo, são pontos poderosíssimos tanto no fortalecimento da sua auto-estima quanto na sua notoriedade com a mulher desejada. O homem bem arrumado e bem perfumado automaticamente elimina 50% de toda a sua insegurança e receio em se aproximar da mulher.
8.    A abordagem: Um dos pontos mais difíceis é chegar junto da mulher para uma conversa. Sobre o que conversar? Como abordar? Bem, tá aí algo muito complicado. Não sei em qual situação ou local você a abordará. Não sei como ou quem você é ou quem ela é. Não existem truques sobre as palavras certas pois isso seria quase como contar as estrelas do universo.  O que posso garantir é que agir de forma artificial ou tentar ser algo ou alguém que você não é são fatores eliminatórios. Fingir ou mentir só causará uma péssima primeira impressão se a mulher for mais observadora e esperta, ou encurtará a sua relação com aquela mulher mais leiga e menos atenta que cairá no seu papo.
9.    O poder de fazer sorrir = Está aí uma coisa unânime quando o assunto é conquistar. Se você tem o poder de fazer a pessoa sorrir, se você é uma pessoa agradável e divertida ( não me refiro aqui ao Palhaço Bozo ), mas  a uma pessoa que tenha a capacidade de animar um ambiente. O sorriso abre muitas portas seja na paquera ou na aérea dos negócios. Se a mulher gosta de conversar com você, te acha uma pessoa divertida, se ela sente necessidade de te ligar para conversar em um dia chato, você tem tudo para ser o pai dos filhos dela um dia. Mas nada de chegar na mulher contando piada de papagaio ou português. Aja de forma natural e faça um comentário sobre aquele momento ou local. Por exemplo, se você encontrou a menina no ponto de ônibus e está aquela tremenda chuva, você pode comentar algo como: Puxa, que pena que esqueci a minha canoa em casa... ( bem não sei se isso funcionaria ) mas serve de exemplo. MUITO IMPORTANTE: Jamais ria da sua própria piada. Se ela não achar graça você ficará com cara de idiota rindo sozinho.
10.    Jamais encare uma mulher como um homem: Não me refiro aqui a sentimentos homossexuais ou coisa do tipo. Muitos homens erram por acharem que somente a estética e o pecado da carne atraem a mulher, assim como funciona para boa parte dos homens. Sim, a mulher tem desejos sexuais, fantasias e desejos até mais fortes que de um homem, mas elas têm algo especial. Ela é sensível, muito sensível. Ela é romântica. Ela quer um homem que seja o seu porto seguro. Ela quer mais que um galã. Elas quer a parte que a complete, que a respeite, que a ame.
11.    Jamais diga que ama a mulher no comecinho do relacionamento. Não é machismo não, elas é que não curtem muito isso.
12.    Seja sempre firme mas não ignorante. Existe uma imensa diferença entre esses dois aspectos. Mulheres gostam de homens seguros. Elas detestam homens fracos.
13.    Também não acredito que tamanho seja documento. Espero que não seja...
14.    “Mulher só pensa em dinheiro”: O autor dessa tão conhecida frase com certeza é uma pessoa que fracassou e que ainda fracassa com as mulheres. Alguém que só tem uma mulher quando tem dinheiro e não por mais de 1 hora. O dinheiro é sedutor e atraente para ambos os sexos e para todas as raças. Todo mundo quer dinheiro. O dinheiro não serve para conquistar. O dinheiro é muito mais revelador do que conquistador.
14,5 Se você na verdade é um cara que não gosta de se relacionar e não quer grandes compromissos e adora sexo. O meu conselho é que você procure um bom bordel. Lá você encontrará mulheres de várias cores, de várias idades e muitos amores. Mulheres que fazem tudo o que você quiser, conforme o preço que você queira pagar. Elas não engravidam pois estão preparadas sempre para o que der e vier. Elas não se apaixonam e com certeza não vão te ligar no dia seguinte.

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}