Estava eu de bobeira no Twitter quando um dos Vloggers mais conhecidos do Brasil o @PECESIQUEIRA do canal MAS POXA VIDA, deu uma tuitada para os seus mais de 500 mil seguidores informando que se inscreveu no canal MAXSEFERROU. Fui lá conferi o material e pude ver que se tratava do recém criado canal do seu irmão, o Beto Siqueira e como sempre achei ele um cara bacana me inscrevi. No momento em que me inscrevi deveriam ter umas 300 pessoas inscritas, o que era impressionante pelo fato do PC ter acabado de dar a Tuitada. Quando foi hoje pasmem, lá estavam 3747 inscritos e o vídeo de 3 minutos e 45 segundos com 30798 exibições. Tudo isso em menos de 24 horas.
Sobre o canal MAS POXA VIDA do PC Siqueira não podemos dizer que o conteúdo seja algo revolucionário mas a forma com que ele trata dos assuntos, o seu estilo nerd americano e sua irreverência são os grandes segredos do seu sucesso. Ele começou a Vlogar no dia certo, da forma certa e do modo certo. Conheci o seu canal através do Vlog diário do Yama , o Pqnosdetalhesdavida, onde o autor sempre divulga um canal diferente nas suas apresentações, o que é muito legal.  
Com isso podemos aprender o que é ter reais e fiéis seguidores. A caça insana por pessoas a todo custo na divulgação do seu material simplesmente enche mas não agregada nenhum valor. Sejamos mais dedicados ao conteúdo e jamais esqueçamos quem somos e pq estamos fazendo aquilo que estamos fazendo.

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}