Que coisinha mais simpática!!!!
Esta fazendo o que com a mão ai infeliz?????

Que mania linda que grande maioria, pra não ser exagerada e passar por chata vamos deixar grande maioria  mesmo sabendo que todos tem  a grande mania sedutora (ekaaaaaaaaaaaaaaaa!!!) de mexer em seus documentos, e não estou falando de RG não....
Nos mulheres nos perguntamos o porque dos machões mexerem descaradamente no seu "bichinhu" de estimação, a naturalidade com que a grande maioria manipula suas "coisinhas" deixa até nos mulheres meia neuróticas será que nos somos as "caretas" e isso é normal tipo coisa de homem bem ou eu chupei muito pirulito vencido ou isso é mesmo uma cena muito "broxante"
Embora os guris se defendam afirmando  que as vezes a perna da cueca divida as duas "bolas" e ai é preciso dar uma mexida pra ajeitar as coisas, Oh anta já tento trocar o modolito da cueca tchê ??
E quando tu pensa que já viu tudo vem a cena realmente "broxante" o guri coça arruma estraga posiciona sei lá o dito cujo e ainda dá uma sacudidinha, gurizada que acha isso sex lamento informa isso é mais  broxante que  "cuequinha de tromba".
Um dia conversando com um amigo não muito intimo o guri a cada 5 minutos repetia o "ritual" engoli minha timidez ( hahaha oso discreta e muito tímida), perguntei se havia algum problema se a noite tinha sido boa ( nem preciso dizer o que ouvi acho que o horário não permite), mas o guri meio tímido me explico que as vezes o "pintinhu amarelinhuu" sai pela abertura da cueca, abertura da cueca???? bem fiquei com cara de caneca sabe do tipo quando te dão uma caneca de presente e falam toma oh!!! Maldito já inventaram cueca box infeliz.
Bem as justificativas são muitas para o " ritual" de masculinidade mas eu ainda acredito que faltam justificativa pra mim acho que fica alguma sujerinha acumuladinha aqui ou agolá, afinal homens nem a mente fechada para certas coisa do tipo da uma depiladinha de leve nos pelinhus ai, toda mulher gosta de um "homem" bem cuidado e com hábitos de gente normal!!! pare de pensar que isso é coisa de "viado", se bem que "viado" é bem macho pois se segura e não mexe no seu "trumbiquinhuu" descaradamente como alguns frágeis machões fazem!!!!!
Eu como muitas mulheres acho otimo homens com pelinhus curtinhos, e isso não tem absolutamente nada haver com ele ser homem ou gay...
Bem vou morrer com a duvida cruel porque os machinhus mexem em seu "pintinhu amarelinhuu"

Sobre a Autora:
Jucifer Uma gaúcha de bem com a vida, que curte seus altos e baixos, apaixonada por animais, aquarista a 10 anos, muito bem humorada não perde uma piada e tudo é motivo para boas gargalhadas... {Saiba + sobre a autora}