Recebi centenas de e-mails por esses dias perguntando a causa, motivo , razão ou circunstância de eu nunca mais ter escrito alguma coisa. Teve até uma mulher, a qual não revelarei o nome, que disse que entrou em depressão e largou o marido Ronicleyvisson , pois a mesma não agüentava mais ficar sem as minhas postagens. E teve um viado que se matou com uma mandioca no cú de tão triste que estava.
Para evitar que tragédias como essas continuem ocorrendo, aqui estou escrevendo mais uma vez.
Em especial eu gostaria de informar que fiz uma merda e acabei apagando a página de fãs do Cabeça de Blogger no Facebook. Então peço ao nossos queridos leitores que antes eram fãs que continuem sendo nossos fãs clicando no botão “LIKE” na nossa sidebar >>>.  Como recompensa a sua foto vai aparecer dentro da caixinha ( olha só que legal! ) :L Quem nunca foi fã e quiser me nos curtir no Facebook, não se acanhe não, pode clicar e virar um fã também. Se você é fã de RESTART, MC SERGINHO, CARLA PEREZ ETC, não custa nada ser um fã do Cabeça de Blogger não é? hehe
Eu tenho esse péssimo defeito de fazer somente o que eu quero fazer, e por esses dias não estive afim de escrever nada. E sabendo que não ganho um centavo sequer para escrever aqui aí é que eu não escrevo mesmo. Para escrever tem que rolar um clima entre você e o seu blog. Mas como estou o mês de janeiro inteiro de férias, tirarei um tempinho para atualizar o blog. Não espere aqui que eu te deseje feliz ano novo, uma vez que durante todo o ano de 2010 eu não te dei nem um bom dia. Apenas desejo que você sobreviva ao 2011.

Ps: Essa merda de imagem fui eu mesmo que criei. Com certeza essa idéia da FACE + BOOK já existtia, sei lá mas juro que não copiei! 

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}