Existe um grande  "pré conceito" das pessoas em relação a ser simpática e ser falsa. Muitos acreditam que é impossivel alguém estar de bem com a vida e não fechar sua cara nunca ou raramente.
Cada um tem sua forma de levar a vida tu escolhe ou fica com esta cara de quem chupou limão ou como muitos dizem de "quem não ganhou a noite passada" ou simplesmente retribui  a tudo com um sorriso afinal algum velho sábio chinês careca deve ter dito em alguma passagem de sua vida que um sorriso desarma qualquer um, Então ovo chorar pra que?
O pior de ser simpatica não é apenas ser tachada de falsa mais sim de facil, é isso mesmo...os guris de plantão acham que quando uma mulher age com naturalidade sendo ela mesma sem frescura já acham que estão podendo, que a guria esta dando mole. Nem mole nem duro meu caro é apenas simpatia. 
Não sei porque mas se tu és uma guria bem resolvida que sabe conversar com todo mundo que fala o que pensa sorri quando num deve, sempre atrai os olhares muita das vezes de outra mulheres (fracas eu poderia dizer)como sendo falsa, exibicionista, futil, fácil entre tantos outros adjetivos "magavilhosos" afinal pessoas invejosas sempre tem uma ótima criatividade em atribuir adjetivo aos demais.
Existe uma grande distância entre ser simpática, fácil e falsa
FÁCIL  eu sou pra meu namorado (bem facim)
FALSA apenas com os ignorantes, nada mais gratificante que retribuir ignorância com falsidade
SIMPÁTICA eu sou sempre afinal uso minha simpatia para ser feliz.
Afinal as vezes bem as vezes o velho sábio careca que num sabe de nada além de complicar meu neuronios tem razão; um sorriso desarma qualquer um tchê!!!

Sobre a Autora:
Jucifer Uma gaúcha de bem com a vida, que curte seus altos e baixos, apaixonada por animais, aquarista a 10 anos, muito bem humorada não perde uma piada e tudo é motivo para boas gargalhadas... {Saiba + sobre a autora}