Quem é que não curte um bom visual no seu blog? Para isso é necessário ter um bom e estiloso template. O template é o visual do seu blog, é o layout do seu blog , é a forma do seu blog. Eu jamais me conformei com os templates padrões do blogger. Descobri a parada de templates pesquisando na internet e acabei conhecendo ótimos blogs que fornecem os mais variados, coloridos, temáticos, estilosos e gratuitos templates. Então decidí destacar aqui os quatro blogs sobre templates que
 mais me chamaram a atenção pela riqueza em seus detalhes, variedade e disponibilidade de download grátis. O template que estou usando foi elaborado pela Juliana Sardinha do Dicas Blogger. Escolhí o template dela pois foi o primeiro que instalei no meu primeiro blog e achei muito bacana pela sua praticidade. Mas como ela não trata somente de templates em seu blog não o incluí aqui na lista dos quatro, mas lá sem dúvidas você encontrará dicas muito bacanas de tudo e mais um pouco sobre blog.
Então segue minha relação:

 
 
Btemplates: Grande variedade, estilos e cores para tunar seu blog e chamar a atenção dos leitores. Lá os templates são divididos por número de colunas, cores e estilos facilitando a procura pelo o template que mais se encaixa em seu perfil. Clique aqui para visitar.

Tempates.Blog: Lá eles disponibilizam belos templates gratuitos. Templates tanto para blogger como para wordpress. Clique aqui para visitar.
Templates Novo Blogger: Charmosos templates para free download. Além disso lá você encontrará boas dicas para seu blog. Clique aqui para visitar.


Blogger Templates Blog: Variedade e alta qualidade em templates. O blog é em inglês mas sua imagem vale mais que mil palavras. Clique aqui para visitar.
A boa aparência do seu blog com certeza é um dos fatores mais importantes para a aquisição e adimiração de novos leitores. Claro, isso depois do conteúdo.
Espero que tenham gostado.
Take care!
Cabeça de Blogger.

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}