Blogspot com muito prazer informa que o Blogger Template Designer foi lançado para o Blogger in Draft, um playground experimental onde os usuários poderão testar as mais novas funcionalidades do Blogger. O Design do template traz um novo nível de customização para seu blog. Dê uma olhada nesse vídeo:

No designer do template você encontrará:
  • 15 novos templates profissionais para começar;
  • Blogs customizados com layouts de uma, duas e três colunas;
  • Centenas de imagens de fundo profissionais da iStockphoto;
  • Fontes , Cores customizadas e muito mais.

Nós trabalhamos com iStockphoto, o principal mercado de imagens da microstock , para juntar uma maravilhosa coleção de belas imagens e parceiros para usar como plano de fundo para seu blog. As fotos são show de bola e gratuitas para usar no seu Blogger Blog.
Isso é apenas o começo. Nós adicionaremos mais do nossos design nas próximas semanas e meses e, através do novo grupo de Templates Designers, nós trabalharemos com membros da comunidades de designers do blogger para trazer os seus templates para o novo Template Designer.


É isso aí galera. Vale a pena fazer um Test Drver no Blogger in Draft

Fonte:  Blogger Buzz ( Em inglês )

Cabeça de Blogger

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}