Como um velho lobo do mar da blogosfera, além das postagens dos blogs gosto de ler os comentários dos leitores.  Muitas vezes as postagens deixam algumas dúvidas que os comentários esclarecem.  O que me deixa chateado é que muitos bloggers de sucesso que começaram como você e eu as vezes parecem que não dão a menor bola para que os leitores dizem. Concordo que existem comentários que não são nem
dignos de serem aprovados ou publicados, pois muitas vezes são spans , propagandas ou comentários não relacionados ao tema. Mas me refiro aqui aos comentários amigáveis com elogios que muitas vezes não são dignos de um obrigado.
Se você é um blogger de sucesso ou inicante e alguém comenta ou elogia uma obra ou texto seu, procure agradecer, pois bons e fiéis leitores é privilégio de poucos blogs. Os leitores são pessoas que linkan seu blog para que o seu raking continue sempre elevado. Graças ao leitor você consegue tudo isso.
E você caro leitor pare de “pagar pau” para blogs que não está nem aí pra você. Faça proveito das suas dicas e não deixe nenhum comentário. Combata fogo com fogo.

Cabeça de Blogger – Sempre usando as havaianas da humildade.

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}