Se tem uma coisinha que me irrita são esses “ videntes” que a mídia destaca principalmente em época de copa do mundo. Devido as críticas da escalação do Dunga, os “videntes” aproveitam e dizem ou juram que o Brasil não chegará às quartas de finais.

Sim, o Brasil pode não chegar, assim como pode chegar.  É pra isso que o Brasil está indo à copa, para JOGAR e não com 100% de certeza que irá ganhar.  O nome já diz tudo: JOGO.
Pior que os “ videntes “ eu considero a mídia, que insiste em todas as copas do mundo ajudar esses ilusionistas do povo a ganharem popularidade e conseqüentemente muita grana. Mas o que a mídia hoje em dia não faz por uns pontinhos no IBOPE né?
O brasileiro já é um povo “f......” , sofre com a corrupção, desigualdade, salário mínimo, desemprego, falta de escolas , sistema de saúde precário e ainda vem uns videntes dizendo que uma das nossas poucas alegrias serão frustradas? Pelo amor de Deus né? O velho teste dos números da MEGA SENA ou do jogo do bicho ninguém adivinha...Incrível isso...
Você que é brasileiro como eu, não se deixe levar por esse tipo de baixo astral que a mídia insiste em alimentar. Desligue a sua TV ou mude de canal. Não dê IBOPE a quem só quer destruir as esperanças de milhões de brasileiros. 

Este post é um oferecimento de : Mãe Valéria " Trás a pessoa amada em 10 dias úteis " pois domingo está na praia.

Eduardo - Cabeça de Blogger

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}