O que eu mais gosto nos bloggers é que a grande maioria são bloggers por amor ao ofício. Dinheiro que é bom nada.  Quantas vezes você olha para o contador do adsense e tudo o que você vê é um $0,00. Muitas vezes depois de 2 anos a coisa muda para $ 2,50...

Com certeza os probloggers, ou seja os que sobrevivem do que o blog dá, começaram tudo sem saber do sucesso que os esperava. Acredito que o grande segredo do sucesso em ser um problogger está no prazer e na diversão que você deposita na sua atividade diária. O Cabeça de Blogger é um hobby pra mim. Através dele conheço pessoas muito legais como você que está lendo agora, e aprendo muito também.  Há pouco tempo eu não tinha a mínima idéia do que era um blog, mas com as grandes dicas da web e muita dedicação aprendi muitos segredos e alguns aqui compartilho com meus leitores. Se vou ganhar dinheiro com blog um dia sinceramente não sei. Enquanto isso estou trabalhando duro como agente de viagens para tirar o meu sustento J. Sinceramente encaro o Adsense com um complemento no visual do meu blog, pois grana que é bom eu ainda não vi a cor. Se você é blogueiro curta o seu blog e não esquente a cabeça com lucro.  Tornar-se um problogger, de acordo com os especialistas leva alguns anos desde que se tenha muita dedicação, trabalho duro e amor pelo o que faz.
A diferença faz toda a diferença. Procure ser criativo e de grande utilidade para seus leitores. Evite falar sobre o que todo mundo fala. Evite fazer o que todo mundo faz. Seja consistente e estudo sobre o que você fala no seu blog. Existe um público para todo o tido de assunto. Invista no seu público alvo e nas suas habilidades.
Agora peço que você olhe no seu adsense quanto tem lá em dinheiro ( não precisa dizer o valor ) e me diga o que seria de você e das suas contas se você dependesse disso. ;)

Eduardo - Cabeça de Blogger

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}