Cada dia representa algo novo em nossas vidas. Cada minuto que vivemos é um minuto inédito por mais que não pareça.  Nossa vida possui prazo de validade, as vezes curto e as vezes longo.  O ser humano é perecível e sempre morre podre.
O amanhã ainda não te pertence. Muitos não chegarão ao amanhã. Um dos maiores erros que cometemos é o de deixar as coisas importantes das nossas vidas para o amanhã.  
A profecia alega que o fim do mundo está próximo.  Se o fim do mundo está tão próximo o que é isso que estamos vivendo? Talvez para você e para mim que estamos muito bem, isso pareça uma loucura. Mas saiba que você e eu fazemos parte de uma minoria privilegiada. Não me refiro a riqueza e luxo, mas em paz e harmonia uma das coisas que o dinheiro não compra.
Se você deixa um problema que surgiu hoje para ser resolvido amanhã, amanhã você terá dois problemas: O problema de não ter resolvido o problema de ontem e o problema que o problema de hoje te causou e talvez só seja resolvido depois de amanhã...
O mundo vive cheio de intenções. Muitas vezes más intenções com cara de ótimas. Todos têm a intenção de ajudar mas nada fazem. Todos pensam o quanto seria ótimo ganhar na loteria mas nem se dão o trabalho de comprar um bilhete e jogar.
Não deixe o abraço de hoje para amanhã. Não deixe o eu te amo de hoje para o amanhã. Não deixe a atenção ao próximo para amanhã. Não se deixe para amanhã. Você e eu não sabemos se o amanhã nos espera da mesmo forma que esperamos por ele.
Viva intensamente cada minuto da sua vida. Como diz o Dr Lair Ribeiro, “ intenção sem ação é ilusão”.

Cabeça de Blogger

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}