Saúde é coisa muito séria.  Adimiro muito os blogs de grande utilidade pública, e por isso o blog Viver com Saúde do Catarino foi escolhido para ser o blog de nº 02 de 1001 blogs para ler antes de morrer.  Se bem que se depender do Catarino e suas dicas de saúde, ninguém morrerá tão cedo.
O Catarino é graduado em Ciências Econômias-UFSM (Santa Maria RS ) Pós-graduado em Administração de empresas- UPF (Passo Fundo RS ) Profissão: Servidor Público Federal. Curiosamente decidiu ter um blog sobre dicas de saúde, mas que possui conteúdo de excelente qualidade e de alta relevância para todos os tipos de leitores.

Em um país como o Brasil onde o sistema público de saúde é tão precário, onde pessoas morrem todos os dias nos corredores dos hospitais, ou aguardando a sua senha para fazer uma operação de urgência, sempre é válido nos mantermos atualizados e informados sobre as dicas de saúde disponibilizadas na web por pessoas como o Catarino, para que cada vez menos precisemos enfrentar as filas imensas do SUS. Apesar de doença não ter hora para atacar,uma das grandes armas que possuímos é a prevenção e a informação.
No blog Viver com Saúde você encontrará as mais diversas dicas para preservar a sua saúde, como dicas de boa alimentação, uso correto de medicamentos, teste de memória, remédios que podem prevenir o câncer, informativos sobre eventos na área da saúde etc.
É aí que moram os verdadeiros cabeças de bloggers. Pessoas que elaboram ferramentas on-line que ajudam outras pessoas à custo zero. Trabalhos bem elaborados e que ajudam o próximo nas mais diversas categorias de interesse social. Imagine só quantas pessoas passaram a cuidar melhor da sua saúde com dicas como as do Viver com Saúde. Não é exagero meu em imaginar quantas vidas já foram salvas.
O blog do Catarino hoje é ligo por 914 leitores assinantes de feeds, possui pagerank de nº 4 e é seguido por 3753 pessoas no twitter.
Parabéns Catarino pelo excelente trabalho de grande utilidade pública na web. Essa é a nossa modesta homenagem em nome de todos os leitores do Cabeça de Blogger e do Viver com Saúde.

Conheça mais o Catarino e o Viver com Saúde clicando aqui

Continue indicando blogs que valem a pena ler antes de morrer clicando aqui.

Até a próxima,

Eduardo – Cabeça de Blogger

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}