Essa frase tornou-se meu mantra desde o primeiro dia em que a li no livro O sucesso não ocorre por acaso do Dr Lair Ribeiro. Ela reflete bem nossas atitudes ou falta de atitudes no decorrer das nossas vidas. Temos
milhões de intenções em nossas vidas porém poucas ou nenhuma atitude. Diariamente assistimos o noticiário com as mais tristes e dolorosas notícias , lamentamos com um “ ai meu Deus coitadinhos” mas não movemos uma palha. As vezes nem uma oração por eles nos damos o trabalho de fazer. Temos a intenção de ficar ricos mas não trabalhamos o suficiente para isso. Temos a intenção e o sonho de ganhar na lotaria mas nem nos damos o trabalho de ir à lotérica comprar um bilhete e jogar. 
 Quantas vezes você já se pegou em uma discussão, seja com um colega de trabalho, mulher, marido, estranho na rua e só depois de alguns minutos após a discussão é que você começou a lembrar de coisas que deveria ter falado e não falou. Pois é, isso reflete bem a falta de atitude do ser humano.
Minha dica para fortalecer as suas iniciativas e vencer todos os seus medos é lembrar que um dia você irá morrer. Você, eu todos nós não temos para onde correr. Todos os obstáculos, medos, vaidades caem diante da morte. Aprendi isso lendo uma entrevista do CEO da Apple Steve Jobs. Ele quase morreu de câncer no pâncreas, foi considerado um caso perdido pelos médicos e todos estavam aguardando o dia da sua morte. Mas felizmente ele conseguiu superar o câncer e está hoje mais vivo do que nunca. O fato de estar frente a frente com morte , o fez encarar a vida de uma forma totalmente diferente e ele aprendeu após essa horrível experiência que nada na face da terra poderia intimidá-lo e que tudo o que ele tem na cabeça e quer expressar é imediatamente expressado. Dizem que quando ele quer demitir alguém na empresa faz isso até no elevador. Hoje não preciso nem dizer do sucesso que a Apple está tendo com o onipresente Iphone, além dos seus poderosos notebooks, os melhores do mundo e o Ipod.
Você, eu todos nós pisamos o mesmo chão. Respiramos o mesmo ar. O sol que nasce para o mais rico também nasce para o mais pobre ( sim é verade! ). Segundo Albert Einstein a criatividade é mais importante que o conhecimento. As vezes você conhece mas não coloca em prática e nem compartilha os seus conhecimentos. Essa atitude é considerada uma masturbação mental.
Um dos meus exemplos favoritos de falta de ação, foi na escola. Eu tinha uns 13 ou 14 anos e estava apaixonado por uma colega da classe. Nós só andávamos juntos nos intervalos e eu sentia que ela também gostava de mim. Mas sabemos que é muito complicado você esperar uma iniciativa da parte da mulher. O tempo foi passando, passando e eu sempre com vergonha de pedi-la em namoro. Certo dia chegou um rapaz novato na escola. Ele era mais feio que eu( por incrível que pareça ) mas tinha atitude. Resultado: Xavecou a menina dos meus sonhos e ganhou. O que eu levei meses para fazer e nunca fiz ele fez em um ou dois dias. Se você é homem e está na mesma situação que eu estava ( Just do it!!!! ) ou seja:  AJA!!!! É isso que o famoso slogan da Nike diz. Atitude é tudo hoje em dia. As vezes invejamos o nosso amigo de infância  que está em uma situação financeira muito superior que a nossa, mas pode ter certeza que a grande diferença foi a atitude que ele teve e você não.
O melhor dia para tomar uma atitude que mude a sua vida é HOJE, RIGHT NOW!!!!!!
Não deixe nada para amanhã. O amanhã ainda não te pertence por isso não deixe nada para ele.
Pense nisso.
Eduardo – Cabeça de Blogger

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}