Não se faz mais mulheres como antigamente. As mulheres de hoje em dia estão se desvalorizando de forma espantosa. Certo dia eu estava em um ponto de ônibus e do meu lado uma mulher até bonitinha aparentando seus 28 anos. Eu estava morrendo de pressa e o bus não chegava. Então o céu fechou e
começou a chover muito forte. Eu indignado reclamei bem baixinho: CHUVA CASSETE!!!! A mulher do meu lado entendeu errado e respondeu: Chupo sim...
Mas partindo para título deste post, sobre o cúmulo da falta de ambição da mulher, depois de muitos estudos e pesquisas cheguei à conclusão que o maior absurdo que a mulher pode cometer para “se dar bem” com um cara é dar o golpe da barriga no motorista ou cobrador do ônibus para nunca mais ter que pagar passagem.
Por favor mulheres , procurem se valorizar!!!!! Se fosse um taxista ou um motoboy...Mas cobrador ou motorista de ônibus tenha santa paciência!!
Olha só o caso do jogador Pato do Milan. Ele fez um acordo antenupcial onde caso ele se separasse a sua gatinha Stephany Brito sairia com 15% do que eles construíssem juntos. O problema é que o Pato não construiu nada desde que eles juntaram os panos e agora a atriz está pedindo os ovos de ouro do Pato para compensar os contratos com a globo que ela teve que dispensar por causa do jogador... Isso sim é mulher de ambição.


Eu não entendo como tem homem que consegue ter mais de 3 ou 4 mulheres. Quando você vai pra uma balada e olha para aquela gata maravilhosa, você já está pagando “imposto”. Mulher hoje em dia é bicho muito caro e casamento mais caro ainda. Dizem que casamento é que nem a Avenida Paulista: Começa no Paraíso e termina na Consolação.
Então caro companheiro , se você tem a sorte que eu tenho de ter uma mulher companheira para todas as horas valorize-a e aquiete seu facho. Lembre-se também que camisinha não é sacolé pois ter filhos aumentou de preço. 

Eduardo - Cabeça de Blogger ( Casa, comida e vale transporte )

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}