Ser feio(a) não é nada bonito. Porém ser feio(a) não é pecado. Pecado é quando tu é feio(a) pra burro e acha que é lindo(a).
As vezes temos muita curiosidade em saber o que determinada pessoa acha da gente, se somos bonitos ou se somos feios. É verdade!!!. As vezes nem o espelho, a única coisa que é sincera com você consegue te convencer.
Se a pessoa a qual você quer ter esse feedback não for muito íntima de você, ela jamais te dará uma resposta sincera se você perguntar se ela te acha feio ou feia .
Mulheres se arrumam primeiramente para outras mulheres. Homens se arrumam para comer as mulheres que se arrumam para outras mulheres. Mas a curiosidade do lado estético oculto é algo que é algo que mata o indivíduo de curiosidade independente do sexo.
Para acabar com essa agonia, eu, Cabeça de Blogger, a imagem e semelhança do Kaká misturado com Cristiano Ronaldo, bolei um teste que OBRIGA a pessoa a ser sincera com você quando o assunto é saber se ela te acha feio(a) ou bonito (a ).
Preste muita atenção nesse teste, foram anos de pesquisa e reações desagradáveis, pelo menos no meu caso:
1. Escolha a pessoa a qual você realmente tem interesse em saber se ela te acha bonito(a) PREFIRA UMA PESSOA QUE NÃO SEJA TÃO ÍNTIMA E QUE NÃO TENHA O HÁBITO DE FICAR TE CHAMANDO DE FEIO(A) MESMO SEM TER SIDO PERGUNTADA.
2. Comece batendo um papo descontraído com ela e coisa, coisa e tals e quando vocês tiverem bem à vontade, em um clima legal , no auge do papo você solta o comentário secreto que irá dizer de uma vez por todas o que ele(a) acha de você

- SABE, EU PREFERIA MIL VEZES TER NASCIDO RICO(A) DO QUE TER NASCIDO  BONITO(A).

Reações da pessoa:

• Se ele ou ela SORRIR = Você é feinho(a) mas dá pro gasto.
• Se ele ou ela gargalhar = Você é muito feio, comece a se preocupar.
• Se ele ou ela sorrir muito ao ponto de chorar = Você é o cão chupando manga.
• Se ele ou ela falarem algo do tipo VOCÊ SE ACHA NÉ “ sem gargalhar” ? = Você é muito bonito (a )
• Se ele ou ela te olharem com uma cara de reprovação e te chamar de convencido(a) = Você é um DEUS ou DEUSA , A OITAVA MARAVILHA DO MUNDO, O FILÉ!!!

Bom, o Cabeça de Blogger aqui já fez esse teste com várias gatas e até com minha mãe e adivinha = Todas riram, e até riram muito de mim ( buáaaaaaaaaaaaaa ) EU SABIA QUE ERA FEIO MAS NEM TANTO...

Vale apena fazer o teste. Ele é infalível!!!

Eduardo – Cabeça de Blogger

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}