"Quem pensou que José Ribeiro, o popular ‘Rôla’ estaria fora do processo eleitoral, se enganou. Na convenção do PRB nesta quarta-feira, 30, o deputado Mardoqueu Bodano informou que o partido preferiu descartar a candidatura do ex-vocalista da Banda Calcinha Preta, Daniel Dial, para deputado estadual e apostar na candidatura de Rôla.
De acordo com o pastor Mardoqueu, a idéia é contar com pessoas que estejam com o pensamento voltado para a política do Estado, “fazendo com que Sergipe marche rumo a um maior desenvolvimento”.
Rôla já disputou outras eleições. Numa delas, foi candidato a deputado federal pelo PGT, cujo slogan de campanha foi: ”A mudança é agora, vote diferente. E Rôla neles”. À época, a Justiça Eleitoral tentou impugnar a candidatura, mas ele justificou carregar o apelido há mais de 40 anos, ao criar uma cachaça com a alcunha.



No último pleito, Rôla não conseguiu ir para Brasília, tendo obtido 20.812 votos, o equivalente a 2,4% do total da preferência dos eleitores sergipanos. Agora aposta todas as fichas para entrar na Assembléia Legislativa de Sergipe".

Fonte: Infonet 
Meu ponto de vista:

Vejam só. O famoso Rôla da minha cidade Aracaju está de volta. O Rôla que com certeza não tem estudos, e muito menos preparo para preencher o cargo de DEPUTADO ESTADUAL . O que eu acho super interessante é que o pastor da Igraja Universal e deputado  Mardoqueu Bodano, que deveria ser o primeiro a criticar essa postura foi o primeiro a querer LEVAR RÔLA DE ARACAJU ATÉ BRASÍLIA.  Daí temos uma boa noção da “seriedade” que é a eleição e do que um partido e candidato são capazes para alcançar o poder.  Pastor Mardoqueu deixou de lançar o ex cantor da banda Calcinha Preta ( HUMM RÔLA, CALCINHA TOMARA QUE NÃO ESQUEÇAM DA CAMISINHA ), onde eu estava mesmo? Haa sim,  ele deixou de lançar o ex-cantor da banda de forró que hoje se converteu e canta na igreja para botar  Rôla no povo.

Por outro lado temos a noção da relevância das eleições para os eleitores os quais , por pouco, não elegeram o Rôla nas últimas eleições com a bagatela de 20.812 votos!!]

Uma coisa interessante sobre o canditato escrotal, é que nas eleições passadas o santinho dele continha uma piada no versos as quais eram chamadas de "rapidinhas do Rôla".

Pessoal abram o olho! Esses políticos só querem jogar a ou o “Rôla” na gente! Vamos levar essas eleições mais à sério. Vamos votar com mais consciência. Não jogue seu voto no lixo.

Mas uma coisa é certa. Que é engraçado é viu! Kkkkkkkkkkkkk

Eduardo – Cabeça de Blogger

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}