Estava eu assisto o "capítulo inédito de Chaves" no SBT e no intervalo comercial me deparo com este vídeo. O que me espanta é como um empresário é capaz de gastar uma nota preta em preciosos 31 segundos em algo tão cafona e sem criatividade...


Vejam só, dia dos pais e os coroas se emocionando com uma garrafa de Dolly de dois litros. ( poxa se  fosse Kuat ou Guaraná Antartica mas Dolly? )  Enquanto os pais esperam um relógio, uma TV de LCD de 42 polegadas para assistir o campeonato brasileiro, um par de sapatos de couro legítimo ou até as velhas meias e cuecas, aparece o pentelho do filho com uma garrafa de
refrigerante. Se meu filho de 1 ano e 7 meses me viesse com isso, eu antes de agradecer beberia a garrafa inteira e daria um arroto com som de OBRIGAAAAAAADO INFELIZ...
E a musiquinha? Parece mais uma radiola quebrada... Eu hein, mas o pior é que tem gente que gosta.

Eduardo - Cabeça de Blogger

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}