Meu Deus. Quanta gente babaca, idiota, sem escrúpulos, sem decência existe nesse mundo. O Site JC Online publicou uma matéria sobre usuários do orkut discriminando vítimas das enchentes no Nordeste.  Por mais que essa comunidade represente uma minoria de lixo em forma de gente, somando ao todo 218
babacas e filhos da puta, não deixa de ser revoltante a falta de respeito com quem tanto está sofrendo e o ódio de um povo tão sofredor e trabalhador.

Na comunidade do orkut eles alegam que os nordestinos são todos racistas, que invadem São Paulo sem pedir permissão ( NÃO SEI DE QUEM  POIS EU NÃO SABIA QUE PRECISARÍAMOS DE VISTO PAULISTA PARA MORAR OU PISAR EM SÃO PAULO ), ainda de expressarem na comunidade racista que nordestino só serve para deixar o som alto e que os nordestinos também não respeitam o sotaque paulista etc etc etc...
Outros comentários feitos sobre a enchente pelos merdas racistas no Orkut ( fonte JC online ):
"Acho que os cabeçudos vão vir em massa pra SP, to muito preocupada com isso" (sic), diz Julia Schemman, uma das usuárias de uma comunidade aberta para reunir pessoas intolerantes aos nascidos no Nordeste.
"Eles vão falar que perderam tudo na terra deles e vão procurar alguma beira de córrego em SP para construir barraco ou virar mendigos no centro da cidade", disse Thiago Luiz logo em seguida.
Um perfil que atende por Thomas Rebel foi mais explícito. "Seria bom se todos eles morressem na enchente, afinal nordestino é um animal q não sabe nadar".
"Eles deviam aproveitar que alagou tudo por lá e nadar um pouquinho", publica um usuário. Um outro retruca. "Mas o que seria mais sujo, a água da enchente ou os nordestinos"?
Eu, Eduardo - Cabeça de Blogger sou nordestino, nascido na maravilhosa cidade de Aracaju no Estado de Sergipe. Tenho muitos amigos do sul, sudeste, nordeste. Pessoas que tenho o maior respeito e admiração que com certeza se envergonham de uma minoria de desgraçados que tentam sujar a imagem da sua cidade e do seu Estado. Conheço Paulistas que hoje moram em Aracaju, que aqui construíram seu patrimônio e hoje estão muito ricos. Quando não conseguem ficar ricos agradecem a Deus a vida de tranqüilidade que aqui encontraram.
Será que os nordestinos representam a situação degradante do nosso país? Será que os nordestinos são responsáveis por toda essa criminalidade e injustiça? Será que ser nordestino é um crime?
É inútil eu perder o meu precioso tempo escrevendo sobre pessoas nojentas do Orkut , pessoas racista que generalizam o comportamento individual em todo um Estado e na maioria das vezes NEM É HOMEM OU MULHER PARA MOSTRAR A PORRA DA CARA. O que me deixa puto é a falta de sensibilidade com as pessoas que tudo perderam em uma enchente. Pessoas trabalhadoras, que plantam para comer, que acordam quando ainda é noite para trabalhar. Pessoas que tanto contribuíram para transformar São Paulo na grande metrópole.
Criei um banner como uma tentativa de ajudar as vítimas das cheias no nordeste, onde este está disponível no Cabeça de Blogger para quem quiser divulgá-lo em seus blogs e ajudar quem mais sofre. Felizmente muitos bloggers de ótimo coração colocaram o nosso banner eu seus blogs expressando a sua sensibilidade e boa vontade em ajudar de alguma forma.
Atitudes como a dos racistas do Orkut estão previstas na lei 7.716, de 5 de janeiro de 1989, conhecida como Lei Anti-Discriminação e prevê de 01 à 03 anos de prisão sem direito a internet e muito menos Orkut. O Ministério público, o qual é um dos poucos órgãos que acredito em nossa nação está entrando com uma ação e não vai sossegar até que esses marginais e intolerantes sejam devidamente punidos. Espero que essa minoria imunda apodreça na cadeia. Com todo o meu respeito ao povo acolhedor e amigo da grande São Paulo e demais Estados.
Mas caro leitor, sabe qual é o meu verdadeiro ponto de vista sobre isso tudo? Eu entendo que o problema desses idiotas é com os pobres e não necessariamente com os nordestinos. Um nordestino podre de rico que vai morar em São Paulo não faz mal a ninguém.  Gera empregos e até fortalece a economia. Mas o pobre nordestino de nada serve. Só serve para virar mendigos no centro da cidade como citado pelos idiotas acima. Com certeza esses críticos de merda não têm nem o que comer. Roubam para ficar em cybercafé falando mal dos outros. Eu apesar de nordestino e cabeçudo, já estive em Sampa e fui muito bem tratado desde o hotel até a 25 de Março. Mais uma prova de que o problema deles é com a pobreza e não com a naturalidade. Não que eu seja rico mas não ando vestido como mendigo e nem pedindo nada.
Eles definitivamente não assumem que têm problemas com pobres e usam o nordestino como disfarce e pretexto. Cambada de covardes.
Minha crítica suicida agora vai ao Google uma vez que meu blog é DELES!!! “BLOGSPOT”. Pelo amor de Deus GOOGLE PEOPLE e GOOGLE STAFF!!!!!!! Tomem uma providência com o Orkut. O Orkut é hoje o bairro marginalizado da web. A CRACOLÂNDIA DA WEB.
Com certeza o Google já tem conhecimento sobre esse absurdo mas ainda não vi essa comunidade e milhares de comunidades racistas e violentas serem excluídas!!! Tá tudo lá ainda funcionado que é uma beleza!!!
Racistas do Orkut, espero ver vocês aqui do nordeste na TV, algemados no Jornal Nacional. Juro a vocês que dançarei um forró pé de serra se isso realmente acontecer.

Eduardo - Cabeça de Blogger from Nordeste com muita honra!!!!
               

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}