Sempre fui fã do Steve Jobs e da Apple, a qual na minha opinião é a empresa de tecnologia mais inovadora de todos os tempos. Mas sempre olhei meio torto para o Ipad. Para mim o Ipad sempre foi um Iphone ampliado. Talvez eu pense isso porque nunca tive um Ipad, sei lá. Mas no novo comercial do produto denominado " I pad is delicious" , temos uma demonstração do poder da engenhoca. Mas eu ainda prefiro  os poderosos Macbooks que só a Apple sabe fazer. Acredito que jamais um Ipad será um Macbook, assim como um PC jamais será um Mac.



Texto: Cabeça de Blogger
Vídeo via: Brainstorm9

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}