Se tem uma coisinha que está me cansando de verdade é sempre ter que me esbarrar com o Justin Bieber , seja na TV, revistas,internet etc.  A impressão que dá é que principalmente os blogueiros estão sofrendo de
falta de assunto e só começam a falar no astro teen da parada. Falar uma ou duas vezes até que vai mas dedicar todo o seu tempo para um moleque pra mim é pura falta de assunto no blog. Quando não é Lady Gaga é o Justin e vice-versa. No Ocioso pelo menos 01 matéria sobre o Justin precisa ser aprovada e publicada quase todos os dias. E olha que o Ocioso é bem chato e criterioso na escolha das postagem que vão ao ar.
Uma babaquice que passou no programa do Gugu, foi o auê que fizeram por causa de um menino brasileiro que se parece com o Justin Bieber. O moleque na maior timidez e que não sabe cantar nem parabéns pra você, mas as fãs ( meninas dos 4 aos 13 anos ) saiam correndo, chorando, se descabelando pelo Justin Fake. Se eu tivesse uma filha pagando aquele mico ela tomaria umas palmadas com a nova lei contra as palmadas e tudo...Porra, eu tenho um primo que é a cara do Gonzaguinha e ninguém pede autógrafo pro cara...Isso é muito injusto...
Falando em programa do Gugu, a impressão que eu tenho é que o Silvio Santos fez uma macumba pra Rede Record para amaldiçoar o ex-funcionário. O programa do Gugu está uma verdadeira merda. Só passa as loiras contra as morenas e pronto. Infeliz o coitado que não tem uma TV por assinatura ou grana para sair no domingo...
Segue aí um vídeo do Justin Fake no Gugu:

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}