Olá queridos leitores do Cabeça de Blogger. Sei que há muito tempo não falo dos 1001 blogs para ler antes de morrer, mas hoje em especial tenho um blog que vem se destacando desde a sua criação, mais precisamente há apenas 5 meses atrás. Apeasar do pouquíssimo tempo de existência, o Posts à Beira Mar
comemora 200 mil visitantes! Ou seja, um múnicípio inteiro de médio porte já esteve no Blog do meu amigo Milton.
O Milton que é radialista e jornalista, vive em um verdadeiro paraíso chamado Itapirubá, onde ele veraneia desde os quatro anos de idade e mora nos últimos três anos. Itapirubá é um pequeno balneário na divisa dos municípios de Imbituba e Laguna, no Litoral Sul de Santa Catarina, e ele com todo carinho a chama de “minha praia”.
À beira mar com um computador e internet, O Milton atualiza o seu blog diáriamente com informações e posts muito divertidos, curiosos e úteis aos internaltas. Desde o seu inicio o Milton vem fazendo muitas amizades e parcerias, inclusive com o Cabeça de Blogger. Mas o seu sucesso não depende somente de amigos e sim de saber colocar o post da forma certa e divulgá-los de forma competende nos agregadores parceiros.
Acima de parcerias um blog precisa de personalidade e o carisma e atenção do autor com certeza são extremamente relevantes para que a chama do blog mantenha-se acesa. Assim o Milton vem a cada dia que passa se tornanando conhecido e querido por todos da blogosfera.
Se você gosta de blogs que abordem assuntos e posts com variedade e qualidade, vale a pena dar um pulinho no Posts à Beira Mar , e mais que se tornar um leitor, tornar-se um amigo do grande privilegiado blogueiro que tem como inspiração as maravilhas do paraíso onde vive.
Parabéns ao Milton pela marca dos 200 mil visitantes e que venham os 500 mil em breve!!

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}