Bah! bem pode parecer contraditório, mas Buda afirmou que quem sabe não fala, não diz, não escreve, eu pouco sei, mas tudo que sei aprendi quebrando a cara, depois que se leva um "locaute" da vida fica bem mais simples entender certas situações, o mundo gira em torno de forças, "forças renovadoras", hoje nem sempre as coisas são exatamente como desejamos, e não adianta achar culpados, se o hoje não deu certo, pode ter plena certeza que esqueceu de um pequeno detalhe no "ontem" ou não ouviste aquela voz, ou sinal lhe mostrando o que parecia certo, mas era errado aos seus olhos, nem sempre estamos abertos a admitir que estamos errados.
Damos valores a coisas, que literalmente tem valor algum, deixando muitas e muitas vezes passar "lotado" o que de fato seria importante.
Usamos vendas em nossos olhos e  culpamos a sociedade o
vizinho invejoso, mas jamais vamos a frente do espelho e apontamos o dedo em nossa cara, " E sempre mais fácil achar que a culpa é do outro, convence as paredes do quarto e dorme tranquilo sabendo no fundo do peito, que não era nada daquilo, coragem coragem se o que você pensa e faz coragem eu sei que você pode mais." (Raull Seixas - Porque os sinos dobram).
Eu quando saquei a força motivadora de parar e pensar, ( é eu penso, pode parecer estranho), nas besteiras que eu faço, sem usar "etiquetas", ou refugio do " a culpa não é minha" de fazer o que me liberta, o que me dá felicidade, sem pensar em ser egoísta, tive que usar oculos escuro, que funcionaram como um filtro contra o clarão da descoberta! É como se tu passaste anos em uma "caverna" úmida, mesquinha e escura e derepente saísse em pleno o sol do meio dia.

Dá até pra cegar! Sacou?
by Juci Diass

Sobre a Autora:
Jucifer Uma gaúcha de bem com a vida, que curte seus altos e baixos, apaixonada por animais, aquarista a 10 anos, muito bem humorada não perde uma piada e tudo é motivo para boas gargalhadas... {Saiba + sobre a autora}