Promoção, fazemos em 3x sem juros!


Estamos em liquidação, aproveitem, traga seu bug, não importa qual seja, corrigimos ele em 3x sem juros! Garanto que promoção assim, você não encontrará em nenhum outro lugar, aproveitem senhoras e senhores!
Eu falo, eu questiono, eu suplico perguntando as coisas foram bem testadas e se realmente não faltou coisas que ficaram sem ser entendidas. Sempre ouço a resposta que não, que tudo fora compreendido e que após a correção todos os testes deram certo.
Engraçado, já houve uma correção, tudo bem, mesmo que eu tenha avisado que a ligação correta entre uma informação e outra seria pelo valor "x", ele preferiu usar o "y" porque deve ter imaginado que por alguma ilusão "idiótica" as coisas poderiam funcionar.
Correção liberada e ela volta uma ou duas semanas após ser liberada e o cliente dizendo que o problema persiste. Penso com meus pequenos botões da camiseta que não os possui: "Deve ser outro problema, eu expliquei direitinho, ele me reexplicou e realmente ele havia compreendido...", minha mente trapaceou, ela me enganou completamente, um pequeno detalhe, talvez o mais importante que corrigiria o problema de fato, não fora interpretado como expliquei logo acima.
Tudo bem, vamos ficar bravos, mas nem tanto, afinal de contas, a psicóloga não trabalha a toa, eu não estou perdendo meu tempo e muito menos o precioso dinheiro que me é investido, então vamos manter a calma, simplesmente indagamos sobre o porque fora utilizado o valor "y" para interligar as informações já que havia explicado que deveria utilizar o "x". A resposta, é praticamente um "X", algo que simplesmente não preenche uma lacuna. Tudo bem, o dia está lindo, explico novamente o que já havia explicado e que havia sido entendido, questiono se realmente havia entendido dessa vez, adivinhem qual foi a resposta?
Hoje, quase duas semanas depois, ouço buchichos sobre um problema, eu com minha curiosidade em resolver mistérios, não é aquela famosa curiosidade feminina, ouço que o mesmo problema ainda ocorre, na realidade, ele sofreu uma pequena mutação, algo que víamos somente em filmes no estilo "Resident Evil". O caso seria mais ou menos como colocarmos um bolo enorme na frente do aniversariante e do nada uma travesti pular de dentro dele gritando surpresa, porque foi realmente uma surpresa desagradável. Nem parei para olhar o problema, simplesmente comentei com o suporteiro que atendia o cliente que se atualizasse e permanecesse assim, que o problema ainda existia. Agora, todos ficaremos curiosos para descobrirmos o desfecho desse caso fenomenal, parcelado em 3 pequenas vezes... Vamos virar vendedores de roupa?

Sobre o autor:
Igor Sousa Yama: Um profissional de TI estressado, metódico e que não gosta de contato pessoal. Não suporta usuários e pessoas que preferem perguntar à aprender. Viciado em tecnologia e House M.D., porque se identifica muito com ele.{Saiba + sobre o autor}