Estamos em liquidação, aproveitem, traga seu bug, não importa qual seja, corrigimos ele em 3x sem juros! Garanto que promoção assim, você não encontrará em nenhum outro lugar, aproveitem senhoras e senhores!
Eu falo, eu questiono, eu suplico perguntando as coisas foram bem testadas e se realmente não faltou coisas que ficaram sem ser entendidas. Sempre ouço a resposta que não, que tudo fora compreendido e que após a correção todos os testes deram certo.
Engraçado, já houve uma correção, tudo bem, mesmo que eu tenha avisado que a ligação correta entre uma informação e outra seria pelo valor "x", ele preferiu usar o "y" porque deve ter imaginado que por alguma ilusão "idiótica" as coisas poderiam funcionar.
Correção liberada e ela volta uma ou duas semanas após ser liberada e o cliente dizendo que o problema persiste. Penso com meus pequenos botões da camiseta que não os possui: "Deve ser outro problema, eu expliquei direitinho, ele me reexplicou e realmente ele havia compreendido...", minha mente trapaceou, ela me enganou completamente, um pequeno detalhe, talvez o mais importante que corrigiria o problema de fato, não fora interpretado como expliquei logo acima.
Tudo bem, vamos ficar bravos, mas nem tanto, afinal de contas, a psicóloga não trabalha a toa, eu não estou perdendo meu tempo e muito menos o precioso dinheiro que me é investido, então vamos manter a calma, simplesmente indagamos sobre o porque fora utilizado o valor "y" para interligar as informações já que havia explicado que deveria utilizar o "x". A resposta, é praticamente um "X", algo que simplesmente não preenche uma lacuna. Tudo bem, o dia está lindo, explico novamente o que já havia explicado e que havia sido entendido, questiono se realmente havia entendido dessa vez, adivinhem qual foi a resposta?
Hoje, quase duas semanas depois, ouço buchichos sobre um problema, eu com minha curiosidade em resolver mistérios, não é aquela famosa curiosidade feminina, ouço que o mesmo problema ainda ocorre, na realidade, ele sofreu uma pequena mutação, algo que víamos somente em filmes no estilo "Resident Evil". O caso seria mais ou menos como colocarmos um bolo enorme na frente do aniversariante e do nada uma travesti pular de dentro dele gritando surpresa, porque foi realmente uma surpresa desagradável. Nem parei para olhar o problema, simplesmente comentei com o suporteiro que atendia o cliente que se atualizasse e permanecesse assim, que o problema ainda existia. Agora, todos ficaremos curiosos para descobrirmos o desfecho desse caso fenomenal, parcelado em 3 pequenas vezes... Vamos virar vendedores de roupa?
Sobre o autor:
Yama: Um profissional de TI estressado, metódico e que não gosta de contato pessoal. Não suporta usuários e pessoas que preferem perguntar à aprender. Viciado em tecnologia e House M.D., porque se identifica muito com ele.{Saiba + sobre o autor} |
kkkkkkkkkkkkkkkk Porra Yama, a cada novo post percebo o quanto é dura a sua profissão! rsrssr Não entendo bulhufas de TI mas sou Consultor de Viagens há 8 anos. Imagina você em uma situação em que o cliente liga, te pede uma passagem para São Paulo, pergunto então em qual o horário de voo ele tem preferência então o cliente diz: Qualquer um...Veja aí o voo mais barato....Então pego o voo mais barato no sistema, e depois que eu ligo para o CLIENT EVIL , ele diz...HAAA NÃO ESSE VOO É MUITO CEDO...Yama meu amigo, eu daria tudo para te ver um dia em uma agência de viagens ( só um dia ) kkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara eu acho que eu morreria de rir kkk...
Mas claro que só quem trabalha em determinada área sabe o que é a profissão... kkkkkkkk
Olha, depois faz um dos seus vlogs e posta aqui, acho que a galera vai gostar!
Abração!!